Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / UAU!

Guardiola compra mansão luxuosa em Barcelona avaliada em mais de R$ 63 milhões, diz jornal

Nova residência de Guardiola está localizada em uma das ruas mais prestigiadas de Barcelona

Redação Publicado em 12/05/2021, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guardiola compra mansão de luxo em Barcelona - GettyImages
Guardiola compra mansão de luxo em Barcelona - GettyImages
Depois de se tornar campeão da Premier League com o ManchesterCity, Guardiolatem mais motivos para comemorar. Isso porque segundo o jornal "Chronicle Global", o treinador comprou uma mansão milionária e luxuosa em Barcelona.
Avaliada em R$ 63,5 milhões, a casa está localizada em uma das ruas mais prestigiadas do bairro de Pedralbes. A compra teria sido feita por Guardiola em fevereiro e o registro, no Cartório de Registro de Imóveis aconteceu no mês de março. 
No entanto, ao que tudo indica, Pep não será o primeiro proprietário com vínculos com o Barcelona. A casa em questão já pertenceu ao ex-jogador mexicano RafaMárquez. O atleta defendeu o clube catalão por sete temporadas, algumas delas, inclusive, sob o comando de Guardiola.
Além de despertar curiosidade, a novidade surgiu como um alerta para os torcedores do Manchester City. Com contrato até 2023 com o clube inglês, ainda não se tem detalhes sobre qual seriam os próximos passos da carreira do atual campeão da Premier League. 
Em recentes entrevistas, o pai de Guardiola já reforçou o gosto de ver o filho de volta ao Barcelona.
"Eu gostaria que meu filho voltasse ao Barcelona. Que volte ao Barça como treinador ou como pessoa que daria conselhos não é algo que descarto", disse Valentí em entrevista à rádio argentina "Villa Trinidad".