Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESTADUAL!

Grêmio pode ter novidade importante na final do Campeonato Gaúcho; entenda!

Equipe abriu vantagem no confronto ao vencer o Caxias por 2 a 0

Guilherme Assumpção Publicado em 27/08/2020, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Souza pode retornar ao time do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Diego Souza pode retornar ao time do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

Na última quarta-feira, 26, o Grêmio abriu ótima vantagem na decisão do Campeonato Gaúcho. Ao vencer o Caxias por 2 a 0, a equipe pode até perder por um gol de diferença que será campeã do estadual.

Além disso, o Grêmio pode ter uma notícia para lá de importante. Desde o jogo diante do Flamengo, o Tricolor vem atuando com o desfalque do atacante Diego Souza, que teve lesão muscular na coxa esquerda diagnosticada pelos médicos.

Com o prazo de recuperação de dez dias, Diego Souza iria desfalcar o Grêmio nas duas partidas da final. Porém, o retorno pode ser acelerado após uma conversa entre Renato Gaúcho, os médicos e o próprio jogador.

“Quanto ao Diego, vou falar com ele. Ele tem feito alguns trabalhos. Falarei com todo o estafe e conversarei com o jogador. A partir de amanhã (quinta-feira), começo a sentir se ele tem condição de jogar ou não”, explicou Renato Gaúcho em entrevista coletiva.

Caso não se recupere a tempo, o jovem Isaque deve ser escalado na posição. Com as saídas de Luciano e André, o Grêmio segue buscando um substituto no mercado para disputar lugar com Diego Souza no elenco principal.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.