Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AGORA VAI!

Recém-contratado, Éverton celebra pontapé inicial com gol pelo Grêmio e desabafa: “Estava desacreditado”

Atacante veio do São Paulo e tem conquistado a confiança de Renato Gaúcho!

Pedro Ungheria Publicado em 27/08/2020, às 11h16 - Atualizado às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio vence o Caxias por 2x0 - Transmissão TV Globo
Grêmio vence o Caxias por 2x0 - Transmissão TV Globo

Recentemente, o São Paulo e Grêmio fizeram uma troca de atacantes! Enquanto Luciano deixou Porto Alegre para vir atuar na capital paulista, Éverton saiu do Tricolor para fazer parte do elenco de Renato Gaúcho.

Ao que parece, a negociação foi boa para ambos os lados! Pelo São Paulo, Luciano já marcou duas vezes, em dois jogos, e Éverton também teve um pontapé inicial com o pé direito, marcando na final do Gauchão.

A partida da última quarta-feira, 26, foi importante para que o Tricolor Gaúcho conquistasse uma vantagem importante para o jogo de volta diante do Caxias, na decisão do estadual. O placar terminou em 2x0 para o Grêmio.

Celebrando o primeiro gol com a nova camisa, Éverton desabafou sobre o momento complicado que estava vivendo em sua carreira profissional.

"Foi um belo gol. Quero ao grupo e ao treinador. Só eu sei o momento que estou passando, antes de chegar. Graças a Deus fiz esse gol. Muita gente achou que eu estava desacreditado, e o pessoal aqui acreditou em mim. Agora é trabalhar", declarou o jogador de 31 anos em entrevista ao canal Premiere.

A partida de volta está marcada para o próximo domingo, 30, quando o Grêmio joga em casa e precisa manter o placar conquistado em Caxias.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.