Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FORÇA, TREINADOR!

Grêmio informa falecimento da mãe de Vagner Mancini!

Por meio das redes sociais, Grêmio prestou todo apoio ao treinador Vagner Mancini, que já havia sido liberado para ficar ao lado da mãe no hospital

Redação Publicado em 06/12/2021, às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio prestou todo apoio para Vagner Mancini - GettyImages
Grêmio prestou todo apoio para Vagner Mancini - GettyImages

Nesta segunda-feira, 06, o técnico Vagner Mancini recebeu a notícia do falecimento de sua mãe, que estava internada em hospital localizado na cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Desde o último final de semana, o treinador do Grêmio viajou para o local e ficou ao lado de Antonia Monroe Mancini.

De acordo com as informações do site “GE”, a mãe de Vagner Mancini estava internada desde o último sábado, 04. Apesar disso, a causa da internação e da morte não foi divulgada pelo hospital e nem pelos familiares. Vale citar que o velório acontece ainda nesta segunda-feira, 06, em Ribeirão Preto.

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense comunica com imenso pesar o falecimento da senhora Antonia Monroe Mancini, mãe do técnico Vagner Mancini. O Grêmio se solidariza com amigos e familiares, desejando força para superar este momento de imensa dor. O velório ocorre nesta segunda-feira, no Memorial Campos Elísios, com sepultamento às 16h”, informou o Grêmio.

O anúncio do falecimento da mãe de Vagner Mancini foi realizado através de nota oficial divulgada pelo Grêmio. Através das redes sociais, o clube gaúcho lamentou demais o episódio e deu detalhes sobre o retorno do treinador, que foi liberado para acompanhar o velório e deve retornar já nesta terça-feira, 07.

Grêmio comunicou o falecimento da mãe de Vagner Mancini (Crédito: GettyImages)

Além do Grêmio, o Corinthians também lamentou o falecimento de Antonia Monroe Mancini. Por meio de um post nas redes sociais, o ex-clube de Vagner Mancini prestou solidariedade à família e amigos do treinador. Vale destacar que ambos se enfrentaram no último domingo, 05, pelo Brasileirão.

O Corinthians manifesta seu pesar pelo falecimento de Antonia Monroe Mancini, mãe do técnico Vagner Mancini. Desejamos à família e aos amigos muita força neste momento de luto e dor”, lamentou o Corinthians em seu perfil oficial.