Sportbuzz
Testeira
Futebol / EITA!

Dirigente do Grêmio se irrita com gol de Renato Augusto e manda recado

Renato Augusto marcou o gol de empate nos minutos finais da partida contra o Grêmio e Denis Abrahão não ficou feliz pela forma como o time sofreu o empate; saiba mais

Redação Publicado em 06/12/2021, às 06h58 - Atualizado às 07h18

Grêmio sofreu um duro empate na NeoQuímica Arena e agora vai sofrer no Brasileirão - GettyImages
Grêmio sofreu um duro empate na NeoQuímica Arena e agora vai sofrer no Brasileirão - GettyImages

No último domingo, 5, o Grêmio quase conseguiu um resulto fundamental para sua permanência na série A do Brasileirão. A equipe gaúcha estava ganhando do Corinthians, na NeoQuímica Arena, até os 41 minutos , porém Renato Augusto mudou o cenário do confronto e do Brasileirão com um lindo chute de fora da área para deixar tudo igual no placar: 1 a 1. 

Com o empate, o Grêmio acabou se prejudicando na zona de rebaixamento e terá de torcer contra o Cuiabá e Juventude nesta segunda-feira, 6, para não cair para a série B. As esperanças poderiam ter sido maiores, se o Tricolor não tivesse sofrido um gol numa jogada clássica de Renato Augusto e Denis Abrahão se irritou com isso. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Em entrevista coletiva, logo depois do jogo, o dirigente se mostrou incomodado pelo gol sofrido, De acordo com ele, a jogada foi treinada durante a semana e todos sabiam que Renato Augusto poderia fazer aquele tipo de lance. Mesmo assim, com o elenco ciente, o Corinthians conseguiu marcar o gol e Denis Abrahão aproveitou para mandar um recado aos atletas do Grêmio. 

Efetivamente, eu contava com duas vitórias, e uma delas escapou aos 42 do segundo tempo, com uma jogada que já havíamos treinado. É uma pena. Mas enquanto tem bambu tem flecha. Não duvidem da imortalidade e de um fato novo na rodada de amanhã. Eu não jogo a toalha, não darei esse gostinho a ninguém”, afirmou. 

Crédito: GettyImages  / Renato Augustou marcou para o Corinthians contra o Grêmio 

 

Ele ainda completou dizendo que: “Falha corriqueira, que vem ocorrendo há muito tempo. A gente conversa, treina, fala no vestiário, discute, treina e parece que a ficha não cai. Tudo leva a crer que a situação ficou mais delicada. Eu não desisti ainda. Vamos ver o que pode acontecer. Na quinta eu acredito na vitória do Grêmio. Os outros clubes já têm 43 pontos, mas vamos ver”.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!