Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Dirigente do Grêmio se irrita com gol de Renato Augusto e manda recado

Renato Augusto marcou o gol de empate nos minutos finais da partida contra o Grêmio e Denis Abrahão não ficou feliz pela forma como o time sofreu o empate; saiba mais

Redação Publicado em 06/12/2021, às 06h58 - Atualizado às 07h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio sofreu um duro empate na NeoQuímica Arena e agora vai sofrer no Brasileirão - GettyImages
Grêmio sofreu um duro empate na NeoQuímica Arena e agora vai sofrer no Brasileirão - GettyImages

No último domingo, 5, o Grêmio quase conseguiu um resulto fundamental para sua permanência na série A do Brasileirão. A equipe gaúcha estava ganhando do Corinthians, na NeoQuímica Arena, até os 41 minutos , porém Renato Augusto mudou o cenário do confronto e do Brasileirão com um lindo chute de fora da área para deixar tudo igual no placar: 1 a 1. 

Com o empate, o Grêmio acabou se prejudicando na zona de rebaixamento e terá de torcer contra o Cuiabá e Juventude nesta segunda-feira, 6, para não cair para a série B. As esperanças poderiam ter sido maiores, se o Tricolor não tivesse sofrido um gol numa jogada clássica de Renato Augusto e Denis Abrahão se irritou com isso. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Em entrevista coletiva, logo depois do jogo, o dirigente se mostrou incomodado pelo gol sofrido, De acordo com ele, a jogada foi treinada durante a semana e todos sabiam que Renato Augusto poderia fazer aquele tipo de lance. Mesmo assim, com o elenco ciente, o Corinthians conseguiu marcar o gol e Denis Abrahão aproveitou para mandar um recado aos atletas do Grêmio. 

Efetivamente, eu contava com duas vitórias, e uma delas escapou aos 42 do segundo tempo, com uma jogada que já havíamos treinado. É uma pena. Mas enquanto tem bambu tem flecha. Não duvidem da imortalidade e de um fato novo na rodada de amanhã. Eu não jogo a toalha, não darei esse gostinho a ninguém”, afirmou. 

Crédito: GettyImages  / Renato Augustou marcou para o Corinthians contra o Grêmio 

Ele ainda completou dizendo que: “Falha corriqueira, que vem ocorrendo há muito tempo. A gente conversa, treina, fala no vestiário, discute, treina e parece que a ficha não cai. Tudo leva a crer que a situação ficou mais delicada. Eu não desisti ainda. Vamos ver o que pode acontecer. Na quinta eu acredito na vitória do Grêmio. Os outros clubes já têm 43 pontos, mas vamos ver”.