Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Vagner Mancini abre o jogo sobre protesto da torcida do Grêmio

Vagner Mancini ainda avaliou mais uma derrota do Grêmio na temporada

Redação Publicado em 01/11/2021, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vagner Mancini ainda avaliou mais uma derrota do Grêmio - GettyImages
Vagner Mancini ainda avaliou mais uma derrota do Grêmio - GettyImages

Após mais uma derrota do Grêmio na temporada, o técnico Vagner Mancini evitou discurso de terra arrasada na entrevista coletiva. Ainda confiando na recuperação da equipe, o treinador fez questão de pedir forças ao elenco para buscar a reação no Brasileirão.

Além de analisar a atuação do Imortal na partida, Vagner Mancini também comentou sobre a participação da arbitragem comandada por Sávio Pereira Sampaio. Apesar de criticar o juiz e o VAR, o treinador pediu para que esse não seja o foco da equipe neste momento.

Não tenho dúvida que tem mais coisas que envolvem nosso momento no dia de hoje. Falo após uma derrota para o Palmeiras, em que muita coisa aconteceu na partida. Tentamos achar as explicações, o que aconteceu. O que importa é que temos que reagir. O Grêmio tem que vencer partidas”, iniciou Vagner Mancini.

Não me importa de que forma e também o que aconteceu na partida contra o Palmeiras. Se o VAR prejudicou, o árbitro prejudicou. Temos que ter equilíbrio emocional nesse momento para ser melhor que o Palmeiras e vencer a partida. Vencíamos até os 42, em quatro minutos a equipe tomou dois gols. Mostrar que faltam ajustes”, completou o técnico do Grêmio.

INVASÃO DA TORCIDA!

Questionado sobre o protesto violento praticado por alguns torcedores do Grêmio, Vagner Mancini reconheceu que o momento é de muita tensão, mas pediu para que nenhum ato mais drástico seja praticado neste momento.

Eu ouvi o manifesto no vestiário, não vi. Óbvio que tá todo mundo nervoso, que ninguém aguenta o Grêmio nesta situação. Óbvio que qualquer tipo de violência temos que coibir, mas é natural ver algumas pessoas mais desequilibradas que outras. Vamos recuperar o bom senso”, pediu o treinador.