Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Vagner Mancini critica atuação do Grêmio e dispara: "Errou muito"

Técnico do Grêmio, Vagner Mancini ainda falou sobre a escalação adotada na partida e defendeu suas ideias para a sequência da temporada

Redação Publicado em 14/11/2021, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vagner Mancini criticou atuação do Grêmio - GettyImages
Vagner Mancini criticou atuação do Grêmio - GettyImages

No último sábado, 13, América-MG e Grêmio se enfrentaram na disputa da 32ª rodada do Brasileirão. De um lado, o Coelho buscava a vitória para se aproximar do G-6. Do outro, a equipe de Vagner Mancini queira o triunfo para sonhar com a permanência na Série A.

Apesar do objetivo gaúcho, o América-MG fez valer o fator casa e até deu a possibilidade da reação ao Grêmio, mas garantiu a vitória mesmo assim. Placar final: 3 a 1. Com o triunfo, o Coelho chegou aos 44 pontos e se manteve na oitava posição do Brasileirão.

Após mais uma derrota na temporada, o técnico Vagner Mancini concedeu entrevista coletiva e lamentou a atuação dos jogadores na partida. Incomodado, o treinador apontou os principais erros cometidos pelo Imortal no duelo.

Todos nós aqui enxergamos aqui o que aconteceu no jogo. Não fiquei satisfeito de maneira alguma, vi um time que teve erros que acabaram pesando na partida. Tomar o 1 a 0 no começo, 2 a 0 no último minuto e 3 a 0 no comecinho do segundo tempo acabou de certa forma influenciando e alguns aspectos são importantes para o jogo”, disse Vagner Mancini.

Você acaba jogando com o seu emocional desequilibrado porque toma o segundo gol após uma confusão dentro de campo, se foi pênalti ou não foi, retorna e toma o terceiro gol. Aí tem que fazer muito mais força porque o placar já ficou dilatado”, completou o técnico do Grêmio.

Além disso, Vagner Mancini voltou a criticar a atuação do Grêmio na rodada do Brasileirão. Para ele, a equipe não soube segurar a posse de bola e pecou na criação das jogadas para buscar a vitória diante do rival.

Vi uma equipe que errou muito, faltou um pouco de criatividade, uma equipe que desperdiçou muito a bola. Tem que ser arrumado rapidamente porque terça-feira temos jogo novamente”, finalizou.