Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE FICA?

Com contrato até dezembro, Orejuela abre o jogo sobre futuro no Grêmio

Lateral-direito está emprestado pelo Cruzeiro e vem se destacando na equipe de Renato Gaúcho

Guilherme Assumpção Publicado em 19/08/2020, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Orejuela é titular do Grêmio - GettyImages
Orejuela é titular do Grêmio - GettyImages

Contratado no início desta temporada, o lateral-direito Orejuela vem se destacando no Grêmio ao longo dos jogos da equipe. Com bastante poder ofensivo, o jogador tem sido titular do clube, apesar da forte concorrência com Victor Ferraz.

No entanto, os torcedores do Grêmio têm um motivo para se preocupar. O contrato de Orejuela é válido até dezembro deste ano, já que o lateral está emprestado pelo Cruzeiro. No vínculo assinado, o Tricolor tem o direito de comprá-lo pelo valor de R$ 19,5 milhões.

Mesmo com a incerteza sobre o futuro, Orejuela segue dando o máximo de esforço nos jogos do Grêmio. Por conta da situação contratual, o atleta comentou sua fase no Tricolor e abriu o jogo sobre seu futuro na carreira.

“Fiz um jogo bom, a torcida tem gostado, o professor, a diretoria também. Espero seguir jogando desta mesma forma, e fazer as coisas bem a cada jogo. Por enquanto tenho o contrato até o final do ano. Espero que seja muito tempo mais, o Grêmio é muito grande”, projetou Orejuela em entrevista coletiva.

Questionado sobre o trabalho feito por Renato Gaúcho e sua maneira de jogar, Orejuela rasgou elogios ao treinador e também analisou a preferência do comandante por laterais que ataquem com frequência. O jogador ainda falou sobre a parceria com Alisson pelo lado direito.

“Com o Renato é muito bom trabalhar. Ele gosta de laterais que vão muito, que eu faça bons cruzamentos. Estou muito feliz de trabalhar com ele, dá muita liberdade para jogar com responsabilidade”, elogiou Orejuela.

“Com Alisson temos uma boa parceria fora do campo também, ele veio do Cruzeiro, então, ele fala muito comigo. Essa forma é bacana para jogar, nos entendemos bem em campo, eu já estou me acostumando ao jogo dele e vamos fazer muitas coisas grandes aqui no Grêmio”, concluiu.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.