Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHEGOU!!

Orejuela revela inspiração em lateral do São Paulo: "Gosto muito do Dani Alves"

Lateral-direito chega por empréstimo de uma temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 20/01/2020, às 17h09 - Atualizado às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Colombiano foi um dos destaques Cruzeiro na última temporada - Reprodução/Youtube
Colombiano foi um dos destaques Cruzeiro na última temporada - Reprodução/Youtube

Na última sexta-feira, 17, o Grêmio anunciou o lateral-direito Orejuela. O colombiano pertence ao Cruzeiro, mas foi emprestado pelos mineiros para o Tricolor gaúcho durante está temporada. O atleta revelou suas inspirações no futebol e colocou Daniel Alves e Marcelo como suas principais referências no esporte.

"Gosto muito do Dani Alves, do Marcelo. Um dia gostaria de chegar aonde eles chegaram. Ou um pouco mais", afirmou.

O lateral-direito não vê a hora de entrar em campo pelo clube e, em entrevista a Grêmio TV, justificou sua contratação ressaltando suas características, além de pensar em fazer história pela equipe enquanto estiver vestindo a camisa do imortal.

"Sou um jogador muito rápido, gosto de atacar muito. Também gosto de fazer muitos gols. O Grêmio é uma equipe muito grande historicamente. Espero fazer muita história aqui. Vim para ganhar tudo. Quero que nos apoiem neste 2020, que vamos deixar tudo no campo e vamos ganhar muitas coisas", concluiu.

Orejuela era um dos jogadores mais disputados no futebol brasileiro neste início de ano.O lateral, que teve seus direitos comprados pelo Cruzeiro, não iria permanecer no time por conta dos altos salários.

Assim sendo, vários times se mostraram interessados em contar com o jovem colombiano, entre eles, Flamengo e Palmeiras, que inclusive, estiveram perto de anunciar o jogador.

Mas o Grêmio surpreendeu a todos e, na noite da última sexta-feira, 17, anunciou a contratação de Orejuela através de suas redes sociais.

Como era de se esperar, o contrato será de empréstimo por uma temporada com o valor do passe fixado ao final do período.

Orejuela foi um dos poucos destaques do  Cruzeiro no ano de 2019, o que fez o time, mesmo em uma gravíssima crise financeira, desembolsar R$6 milhões pelo jogador.

A intenção da diretoria era justamente comprar o passe do lateral e emprestá-lo para algum clube da Série A, com medo de que ele desvalorizasse jogando a segunda divisão.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.