Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI FICAR!

Grêmio fica próximo de definir futuro de Orejuela; saiba mais!

Lateral pertence ao Cruzeiro e tem contrato de empréstimo até o final de dezembro

Redação Publicado em 05/12/2020, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Orejuela está emprestado ao Grêmio - GettyImages
Orejuela está emprestado ao Grêmio - GettyImages

Contratado no início desta temporada, o lateral-direito Orejuela vem se destacando no Grêmio ao longo dos jogos da equipe. Com bastante poder ofensivo, o jogador tem sido titular do clube, apesar da forte concorrência com Victor Ferraz.

No entanto, os torcedores do Grêmio têm um motivo para se preocupar. O contrato de Orejuela é válido até dezembro deste ano, já que o lateral está emprestado pelo Cruzeiro. No vínculo, o Tricolor tem o direito de comprá-lo pelo valor de R$ 22,5 milhões. As informações são do site GE.

Mesmo com a dificuldade nas negociações, o Grêmio está muito próximo de definir a permanência de Orejuela. Ainda segundo a publicação, os clubes já entraram em um acordo para a diminuição do valor estipulado para a compra.

Os valores do acordo não foram revelados, mas o Tricolor gaúcho deve arcar com a quantia de maneira parcelada. Vale lembrar que o Grêmio ainda precisa se acertar com o empresário de Orejuela para selar a contratação.