Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » DIRETO E RETO!

Renato Gaúcho assume a culpa após eliminação diante do Santos: "O Grêmio não dá vexame"

Treinador do clube gaúcho lamentou a desclassificação na Libertadores da América

Redação Publicado em 17/12/2020, às 07h20

Renato Gaúcho, técnico do Grêmio
Renato Gaúcho, técnico do Grêmio - GettyImages

A noite da última quarta-feira, 16, será apagada da memória dos torcedores do Grêmio. Após o empate por 1 a 1 no jogo de ida contra o Santos, em Porto Alegre, os clubes brasileiros se enfrentaram na Vila Belmiro e os donos da casa atuaram 'sem piedade'. 

Após o placar de 4 a 1, que resultou na classificação do Peixe, Renato Gaúcho participou da coletiva de imprensa e assumiu a culpa da derrota e do adeus à Libertdores. 

"Tem coisas que converso somente com o grupo. Não adianta falar em público o que aconteceu ou deixou de acontecer. Se tem culpado, sou eu. Meu grupo eu vou defender sempre", começou por dizer. 

Ainda no assunto, o treinador fugiu da ideia de que o elenco teria 'dado vexame' por conta da goleada e parabenizou o adversário pelo resultado. 

"O Grêmio não dá vexame. O Grêmio tem um problema, dá vexame porque chega em todas as competições. É o vexame que o Grêmio dá. O Santos foi melhor e ponto. Não estivemos bem nesses 180 minutos contra o Santos, vínhamos de invencibilidade e tivemos uma derrota aqui", finalizou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!