Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE FASE!

Grêmio anuncia futuro de três jogadores do elenco; saiba mais!

Atletas estavam com contrato perto do fim e tiveram suas situações resolvidas

Redação Publicado em 07/12/2020, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio opta pela continuidade do elenco - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Grêmio opta pela continuidade do elenco - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

Vivendo ótimo momento na temporada, o Grêmiosegue confiante para as disputas da Copa do Brasil, da Libertadores e do Brasileirão. Pensando na continuidade do elenco, a equipe aproveitou a goleada sobre o Vasco para anunciar três novidades aos torcedores.

Em entrevista coletiva, o dirigente Paulo Luz confirmou as renovações dos contratos do atacante Diego Souza, do meia Thaciano e do goleiro Júlio César. Cada vínculo tem uma data final diferente.

“Quero dizer para o torcedor gremista que o Diego renovou seu contrato até 31 de dezembro de 2021. Da mesma forma fizemos um aditivo ao contrato do Thaciano e também estamos prorrogando o contrato do Julio César até o final de fevereiro de 2021”, explicou Paulo Luz.

Dos três jogadores, apenas Diego Souza tem sido escalado como titular. Como opção frequente no banco de reservas, Thaciano esteve próximo de ser negociado, mas as tratativas não avançaram.

Já o caso de Júlio César é o mais curioso. Sem atuar ainda neste ano, o goleiro renovou até o final da temporada. No entanto, a situação não deve seguir o mesmo roteiro ao final do contrato.

Sem muito espaço, o atleta deve ser liberado ao término do vínculo, de acordo com as informações do site GaúchaZH. Desde que foi contratado, Júlio atuou em apenas 13 partidas com a camisa do Grêmio.