Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PRESENTE DE GREGO!

Grêmio: André cutuca Diego Souza e abre as portas do Sport

André abriu as portas do Sport para Diego Souza e comentou presente de grego em aniversário do atacante do Grêmio

Redação Publicado em 18/06/2021, às 15h13 - Atualizado às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio: Diego Souza recebeu carinho de André, do Sport - GettyImages
Grêmio: Diego Souza recebeu carinho de André, do Sport - GettyImages

No último dia 17 de junho, Diego Souza completou 36 anos de idade e não recebeu um presente muito legal por parte do Sport, clube onde é ídolo. Isso porque, ontem, o atacante atuou pelo Grêmio contra o Leão e saiu da Ilha do Retiro com uma derrota de 1 a 0. Depois da partida André, amigo próximo do atleta gremista, tratou de mandar um "parabéns" inusitado ao rival. 

Em entrevista logo depois da partida, o atacante do Sport deixou as portas abertas do clube para Diego Souza e também afirmou que deu um presente de grego para o amigo com a vitória pernambucana em cima do Grêmio. Sempre descontraído, André aproveitou também para valorizar a vitória rubro-negra na quarta rodada do Brasileirão

"Primeiro dar parabéns, que é aniversário dele (Diego). Um presente de grego pra ele hoje a derrota. Mas não só eu mas a torcida do Sport tem muito carinho por ele. É sempre bem vindo. E futebol é assim. Quem decide às vezes é o que a torcida menos fala. Mas Sander é o que mais trabalha. Nada mais justo ser gol dele para coroar nossa vitória. Agora é descansar para buscar um ponto fora", afirmou. 

ENQUANTO ISSO NO GRÊMIO...

Na noite desta quinta-feira, 17, Sport e Grêmio entraram em campo para disputar a quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Além do resultado surpreendente, a partida chamou bastante atenção pela estreia de Douglas Costa, que entrou na etapa final.

No entanto, a presença do atacante não foi suficiente para evitar a derrota do Grêmio, que perdeu por 1 a 0 para o Sport e se afundou na lanterna do Campeonato Brasileiro, com nenhum ponto somado até o momento.

Logo após o jogo, Douglas Costa concedeu entrevista ao canal SporTV e avaliou o resultado negativo do Tricolor. Para ele, a primeira etapa foi “praticamente irreconhecível”. Além disso, o atacante também falou sobre suas condições físicas.

No segundo tempo nos comportamos melhor, no primeiro praticamente irreconhecível. É colocar em prática o que é novo, quando tem a bola fazer o adversário correr”, iniciou Douglas Costa.

Ritmo, é algo que vou ganhando com o tempo, mas vamos trabalhar na semana para melhorar e dar o máximo como todo mundo sabe que posso dar. Tenho que pisar no campo e ganhar condicionamento, só assim posso responder. Ainda não sei (quando ficará pronto)”, completou.

PRESIDENTE AVALIA!

Em entrevista à Rádio Gaúcha, o presidente Romildo Bolzan Jr falou sobre a situação física de Douglas Costa e pregou cautela. Porém, o dirigente elogiou a recuperação física do atacante do Grêmio. Segundo ele, o atleta deve ter plenas condições em breve.

Será logo em seguida. Os indicadores dele são ótimos, ele está se condicionando de maneira forte, está recuperado clinicamente e está pronto. Mas a dinâmica de fazer uma situação segura de jogo é definida pela preparação física e pelo treinador. Mas creio que não vai demorar muito, não. Acho que logo em seguida ele terá condições plenas de sair jogando”, concluiu.