Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Escalação do Grêmio: Tiago Nunes deixa Douglas Costa no banco de reservas contra Sport

Tiago Nunes deixou Douglas Costa no banco de reservas e não será surpresa na escalação do Grêmio

Redação Publicado em 17/06/2021, às 18h05 - Atualizado às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Nunes promove mudanças no Grêmio para jogo contra Sport; Douglas Costa no banco - Lucas Uebel / Grêmio
Tiago Nunes promove mudanças no Grêmio para jogo contra Sport; Douglas Costa no banco - Lucas Uebel / Grêmio

Nesta quinta-feira, 17, o Grêmio vai enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro. A expectativa para o jogo é alta, visto que Douglas Costa estava sendo cogitado até para começar como titular contra os rivais pernambucanos. No entanto, momentos antes do jogo, Tiago Nunes surpreendeu a todos e optou por deixar o camisa 10 no banco. 

CONFIRA A ESCALAÇÃO DO GRÊMIO!

 SAIBA ONDE ASSISTIR SPORT X GRÊMIO!

Nesta quinta-feira, 17, às 19h, na Ilha do Retiro, o Sport recebe o Grêmio pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes chegam de derrota na competição e precisam dos três pontos para retomar a confiança e seguirem com seus respectivos objetivos no Brasileirão. 

Começando pelos donos da casa, o Sport está repleto de desfalques e ainda não sabe se poderá contar com Rafael Thierry, Hayner e Junior Tavares. Os três estão sob os olhares do departamento médico do Leão e podem não jogar contra o Grêmio nesta rodada do campeonato. 

Além deles, o Sport também não deverá ter Thiago Neves, Leandro Barcia e João Igor. Os três também estão sendo monitorados pelo departamento médico. Além deles, Maxwell não entrará em campo, pois foi expulso na última rodada do Brasileirão. Enquanto isso, Neílton e Everaldo podem retornar ao time e estrear no Campeonato Brasileiro. 

Já o Grêmio, que perdeu para o Athletico-PR em casa, vai ter um reforço importante e se trata de Douglas Costa. O atacante pode entrar no decorrer da partida, no lugar de Luiz Fernando, que tem sido peça importante no elenco de Tiago Nunes. 

Por outro lado, o Tricolor não terá Maicon e Brenno nesta rodada do Brasileirão. Nas redes sociais, o Grêmio afirmou que o goleiro apresentou sintomas gripais e, por precaução, o departamento médico optou por deixar a promessa tricolor de fora da partida. 

ONDE ASSISTIR?

O confronto entre Sport e Grêmio, que ocorre nesta quinta-feira, 17, às, 19h, na Ilha do Retiro, terá transmissão do "Premiere FC" e também do "SporTV". Depois do apito afinal, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes e a repercussão da partida.