Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Douglas Costa estreia, Sport vence e afunda Grêmio na lanterna do Campeonato Brasileiro

Na parte de baixo da tabela, Sport e Grêmio se enfrentaram no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 17/06/2021, às 19h21 - Atualizado às 20h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sport e Grêmio se enfrentaram no Campeonato Brasileiro - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Sport e Grêmio se enfrentaram no Campeonato Brasileiro - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Na noite desta quinta-feira, 17, Sport e Grêmio entraram em campo para disputar a quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Na parte de baixo da tabela, as equipes brigaram pela vitória no estádio da Ilha do Retiro.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Sport logo criou boa oportunidade. Aos 11 minutos, Hayner recebeu pelo lado direito e finalizou para boa defesa de Paulo Victor. Aos 15, Paulinho Moccelin arriscou e mandou para fora.

No lance seguinte, o Grêmio respondeu. Após tabela de Jhonata Robert e Luiz Fernando, Hayner tentou cortar, acertou a trave e quase marcou contra. Aos 17, Diego Souza cabeceou e o goleiro defendeu. No rebote, Thiago Santos fez o gol, mas o VAR apontou o impedimento.

Aos 22, mais uma chance do Sport. Paulinho Moccelin recebeu verdadeiro presente de Paulo Victor, mas isolou a finalização. Com boas oportunidades, o time da casa abriu o placar. Aos 33, Sander cobrou falta, a bola desviou em Diego Souza e entrou no fundo das redes. 1 a 0.

A segunda etapa teve início e o Grêmio voltou determinado para buscar o empate. Logo aos sete minutos, Diego Souza cobrou falta e Mailson fez grande defesa. Na sequência, Ferreira cabeceou e o goleiro pegou mais uma.

Aos nove minutos, o Sport respondeu no campo de ataque. Após lançamento da defesa, André recebeu, dominou e ajeitou para Paulinho Moccelin, que chegou batendo e parou na boa defesa de Paulo Victor.

Aos 13 minutos, o Grêmio respondeu e quase deixou tudo igual. Após boa jogada de Ferreira, Luiz Fernando recebeu passe e ajeitou para Matheus Henrique, que finalizou e parou em mais uma defesa de Mailson.

Já na metade da etapa final, o Tricolor apostou na entrada de Douglas Costa, que fez sua reestreia com a camisa do time gaúcho. No entanto, a entrada do jogador não teve tanto efeito e o Grêmio seguia com muitas dificuldades.

Aos 23 minutos, Douglas Costa arriscou, mas mandou a finalização para fora. Com muito mais posse de bola, o Grêmio esbarrava na forte barreira defensiva do Sport. Assim, o contra-ataque virou uma arma para os donos da casa.

Aos 39 minutos, André recebeu pelo lado esquerdo, avançou em velocidade e finalizou de longe, por cima do travessão. Com muitas dificuldades, o time gaúcho bem que tentou com Douglas Costa, mas Mailson defendeu. 1 a 0 Sport. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS

Cuiabá x Grêmio – Domingo, dia 20 (16h)

Juventude x Sport – Domingo, dia 20 (20h30)