Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BUNDESLIGA!

Gnabry dá show, e Bayern de Munique massacra Stuttgart na Bundesliga

Em mais uma rodada da Bundesliga, Bayern de Munique viajou para enfrentar o Stuttgart em meio à muita polêmica sobre a vacinação dos jogadores

Redação Publicado em 14/12/2021, às 15h33 - Atualizado às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bayern de Munique encarou o Stuttgart na Bundesliga - GettyImages
Bayern de Munique encarou o Stuttgart na Bundesliga - GettyImages

Na tarde desta terça-feira, 14, o Bayern de Munique entrou em campo para disputar a 16ª rodada da Bundesliga. Já com boa vantagem na ponta da tabela, a equipe visitou o Stuttgart em meio à uma enorme polêmica referente à vacinação de alguns jogadores do elenco, que chegaram a ser afastados.

Apesar de tudo isso, o Bayern de Munique confirmou o favoritismo com gigante atuação de Gnabry e colocou mais uma goleada na conta. Com o placar de 5 a 0, a equipe bávara freou a campanha de recuperação do Stuttgart na temporada e chegou aos 40 pontos na tabela da Bundesliga. Com um jogo a mais, o time alemão tem nove de vantagem para o vice-líder.

CANAL - SPORTBUZZ:

JOGO!

No primeiro tempo, o Bayern de Munique dominou todas as ações no campo de ataque e passou a pressionar bastante para furar o bloqueio dos donos da casa. Apesar disso, os jogadores pareciam com dificuldades para calibrar a pontaria. Por isso, a equipe acertou apenas cinco chutes no gol em 12 tentativas.

No entanto, uma delas acabou entrando. Aos 40 minutos, Gnabry aproveitou assistência de Sané e colocou os visitantes na frente. 1 a 0. Sem muita inspiração, o Stuttgart seguiu se defendendo e até tentou levar perigo no campo de ataque. Ao todo, os donos da casa deram quatro chutes, mas não acertaram o alvo. Intervalo!

Bayern de Munique contou com o brilho de Gnabry (Crédito: GettyImages)

Já na segunda etapa, o Bayern de Munique voltou disposto a aumentar a vantagem no marcador. Aos oito minutos, Gnabry mostrou estar em ótima forma ao completar assistência de Müller e marcar o segundo dele no jogo. 2 a 0. Com o placar adverso, o time da casa até tentou fazer de tudo para descontar.

Contudo, o Stuttgart pecou demais na pontaria, já que poucas vezes acertou a meta adversária. Além disso, a ida ao ataque gerou espaços na defesa. Aos 24 minutos, Gnabry invertou o papel e passou para Lewandowski marcar. 3 a 0. Aos 27, o polonês recebeu mais um passe do camisa sete e anotou mais um na partida. 4 a 0.

Com ritmo alucinante, o Bayern de Munique ainda ampliou o marcador. Aos 29, Gnabry apareceu de novo e garantiu o 'hat-trick', além de outras duas assistências. Que atuação! 5 a 0. Fim de papo! Com a goleada sofrida, o time da casa estacionou na 15ª posição da Bundesliga, com apenas 17 pontos.