Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BUNDESLIGA!

Em jogo agitado de cinco gols, Borussia Dortmund bate Stuttgart na Bundesliga

Equipes se enfrentaram neste sábado, 10, na 28ª rodada do torneio

Redação Publicado em 10/04/2021, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reus comandou vitória do Borussia Dortmund - GettyImages
Reus comandou vitória do Borussia Dortmund - GettyImages

Neste sábado, 10, Stuttgart e Borussia Dortmund entraram em campo para disputar a 28ª rodada da Bundesliga. De um lado, os donos da casa queriam se aproximar do pelotão de cima da tabela. Do outro, os aurinegros buscavam colar no G4.

E quem pensava que o jogo seria morno foi pego de surpresa. Com diversos gols e muita emoção, o Borussia Dortmund conseguiu garantir a vitória diante do Stuttgart pelo placar de 3 a 2 e chegou aos 46 pontos, mas permaneceu na quinta posição.

JOGO!

Em um primeiro tempo mais calmo, o Stuttgart marcou o único gol da etapa inicial. Aos 17 minutos, Kalajdzic abriu o marcador e deu a vantagem aos donos da casa. Porém, o segundo tempo reservou quatro gols aos torcedores.

Logo aos dois minutos, Bellingham balançou as redes e empatou para o Borussia Dortmund. Cinco minutos mais tarde, Reus confirmou a virada. 2 a 1. Porém, o Stuttgart deixou tudo igual com Didavi, mas a igualdade não durou nem dois minutos.

Aos 35 minutos, os aurinegros marcaram o terceiro com Knauff, que deu números finais ao confronto. 3 a 2. Fim de papo! Com a derrota, o Stuttgart estacionou nos 39 pontos e caiu para a nona colocação.

PRÓXIMOS JOGOS:

Union Berlin x Stuttgart – Sábado, dia 17 (10h30)

Borussia Dortmund x Werder Bremen – Domingo, dia 18 (10h30)