Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » BUNDESLIGA!

Lewandowski marca, Bayern de Munique supera Werder Bremen e se isola na liderança da Bundesliga

Equipe bávara não teve grandes dificuldades para superar o adversário

Redação Publicado em 13/03/2021, às 12h09 - Atualizado às 13h23

Bayern de Munique superou o Werder Bremen na Bundesliga
Bayern de Munique superou o Werder Bremen na Bundesliga - GettyImages

No início da tarde deste sábado, 13, Werder Bremen e Bayern de Munique entraram em campo para disputar a 25ª rodada da Bundesliga. De um lado, os donos da casa buscavam se manter no meio da tabela. Do outro, os bávaros tentavam se isolar na liderança.

E foi exatamente o que aconteceu. Sem grandes dificuldades, o Bayern de Munique superou o Werder Bremen pelo placar de 3 a 1 e somou mais três pontos na briga pelo título. Com o triunfo, os bávaros atingiram os 58 pontos.

 

JOGO!

Em um primeiro tempo movimentado, o Bayern de Munique logo se impôs na partida. Com boas chances criadas, a equipe abriu o placar. Aos 21 minutos, Müller aproveitou cobrança de escanteio e ajeitou para Goretzka, que mandou para o fundo das redes. 1 a 0.

Ainda com muito domínio, o Bayern sequer era ameaçado pelo Werder Bremen. Assim, o segundo gol não demorou para acontecer. Aos 35, Müller deu mais uma assistência primorosa e Gnabry bateu na saída do goleiro para ampliar. 2 a 0.

No segundo tempo, o Bayern de Munique seguiu com amplo controle da partida. Porém, a equipe já se preservava mais e diminuía o ritmo. Mesmo assim, os bávaros marcaram mais um. Aos 21, Lewandowski ficou com a sobra após desvio da defesa e marcou o terceiro.

Após garantir a vitória, o Bayern apenas controlou o resultado e esperou o apito final. Porém, o Werder Bremen encontrou espaço para diminuir o placar. Aos 40 minutos, Füllkrug balançou as redes. 3 a 1. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS:

Werder Bremen x Wolfsburg – Sábado, dia 20 (11h30)

Bayern de Munique x Stuttgart – Sábado, dia 20 (11h30)


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!