Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BUNDESLIGA!

Gigante, Bayern de Munique faz quatro gols em sete minutos e liquida Leverkusen; confira os gols!

Bayern de Munique recebeu o Bayern Leverkusen em casa, e teve uma atuação de gala pela Bundesliga

Redação Publicado em 17/10/2021, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores de Bayern de Munique e Bayern Leverkusen em partida pela Bundesliga - GettyImages
Jogadores de Bayern de Munique e Bayern Leverkusen em partida pela Bundesliga - GettyImages

Quando nos deparamos com o confronto entre Bayern de Munique e Bayern Leverkusen pela Bundesliga, era certo que teríamos um jogaço, mas nada como foi apresentado pelas equipes na tarde deste domingo, 17.

Acontece que o confronto entre as equipes virou um atropelo por parte do Bayern de Munique desde o começo do jogo. O time bávaro goleou o Leverkusen por 5 a 1, jogando fora de casa, marcando quatro gols em sete minutos, todos ainda no primeiro tempo.

Confira os gols:

Essa vitória espetacular fez com que o Bayern de Munique continuasse na liderança da Bundesliga, com 19 pontos somados, sendo um a mais que o Borussia Dortmund. Já o Leverkusen, que estava de olho nas duas equipes, ficou para trás, com 16 pontos somados.

O show do Bayern de Munique começou logo aos três minutos, quando Lewandowski abriu o placar com um chute de letra, depois de um passe perfeito de Upamecano. O melhor jogador do mundo voltou a balançar as redes de novo, aos 30 minutos.

Foi aí que Bayern abriu uma sequência impressionante, com um ritmo bem pesado, e o Leverkusen não conseguiu esboçar nenhuma reação além de acompanhar.

Com 34 minutos, Müller aumentou depois de um chute cruzado de Süle, deixando 3 a 0 no placar. No lance seguinte, Gnabry transformou o jogo em goleada aproveitando um passe de Müller.

Ele ainda voltou a marcar dois minutos depois, e aos 37 minutos, o placar já estava 5 a 0 a favor do time bávaro. Lembrado: tudo isso no primeiro tempo.

Com essa vantagem impressionante, o Bayern de Munique começou a administrar o resultado, já de olho na partida que tem pela Champions League, diante do Benfica, na próxima quarta-feira, 20.

Isso fez com que o Leverkusen percebesse, e fosse para cima, o que fez com que o time descontasse aos 10 minutos do segundo tempo, com Schick e ainda chegou a ter um gol anulado no fim.