Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESEJO

Gigante espanhol volta a demonstrar interesse em retorno de lateral do Grêmio; diz site

Jogador está emprestado ao Tricolor até o final desta temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 13/04/2020, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio chegou ao clube nesta temporada - Transmissão TV Grêmio
Caio chegou ao clube nesta temporada - Transmissão TV Grêmio

Recém contratado pelo Grêmio, o lateral Caio Henrique nunca escondeu o desejo de vingar no futebol europeu. Com uma breve passagem pelo Atlético de Madrid, o brasileiro pode voltar ao clube após o término de seu vínculo de empréstimo com o Tricolor.

O jogador tem contrato com o time espanhol e espera receber mais chances na equipe quando retornar à Europa. Porém, isto não significa que Caio deixará o Grêmio ainda nesta temporada. A vontade do lateral é permanecer no Imortal até o final deste ano. As informações são do site Globo Esporte.

Inclusive, Caio Henrique chegou a agilizar o processo de retirada do passaporte europeu para poder atuar sem nenhuma restrição no Atleti. A retirada ainda não foi concluída por conta da pandemia de coronavírus, que adiou alguns trâmites burocráticos.

O ano de Caio começou com a disputa do torneio Pré-Olímpico e diversos clubes demonstraram interesse em contar com o meio-campista, de origem. No entanto, o limite de jogadores estrangeiros fez com que o brasileiro fosse emprestado ao Grêmio.

De acordo com o Diário As, da Espanha, o Atlético de Madrid pode resolver a situação de Caio na metade deste ano. Porém, o lateral espera cumprir seu vínculo com a equipe gremista. Ainda segundo as informações, Caio pode ser integrado ao elenco espanhol ou entrar em uma lista de atletas negociáveis.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.