Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » RIVALIDADE

Pepê, do Grêmio, analisa briga generalizada no Gre-Nal: "Todo mundo estava pilhado"

Atacante ainda comentou busca por titularidade na equipe gaúcha comandada por Renato Gaúcho

Guilherme Assumpção Publicado em 08/04/2020, às 16h21

Pepê é uma das gratas revelações do futebol brasileiro
Pepê é uma das gratas revelações do futebol brasileiro - Transmissão TV Grêmio

O atacante Pepê, do Grêmio, vem se destacando na equipe sob o comando de Renato Gaúcho. As atuações do jovem fizeram com que diversos clubes demonstrassem interesse na contratação do garoto. Porém, com a paralisação do futebol mundial, todas as conversas foram encerradas.

Enquanto não define seu futuro, Pepê segue focado no Grêmio para o restante da temporada. Um dos objetivos do jogador é alcançar a titularidade do Tricolor, já que disputa posição com o companheiro Everton Cebolinha. Segundo ele, as oportunidades devem ser bem aproveitadas para que o lugar no time titular seja conquistado.

“Esse é meu trabalho e tenho que dar o meu melhor. Acredito que tenho evoluído a cada jogo, a cada treino, agarrado bem as oportunidades. Mas, se eu mereço ou não a titularidade, aí é melhor perguntar para o professor Renato”, opinou Pepê em entrevista ao site Globo Esporte.

Além de seu desempenho, Pepê também traçou um objetivo em especial para este ano. Sua meta é superar os 13 gols marcados na temporada passada. Até o momento, o jovem anotou dois tentos.

“Vamos trabalhar para isso (superar os gols do ano passado). Acredito que esse tipo de coisa é bom para o Grêmio, não para um ou outro. O Diego (Souza) é um grande jogador e estava em uma grande fase até a parada”, projetou o atacante, que elogiou o artilheiro Diego Souza.

Outro tema da entrevista foi a enorme confusão protagonizada no Gre-Nal da Libertadores. Pepê foi um dos jogadores expulsos pela briga generalizada e o jovem relembrou o problema envolvendo as duas equipes.

“Futebol não é o que aconteceu naquele dia. Todo mundo estava pilhado. Aprendemos com os erros e com certeza vou levar para a vida”, analisou.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!