Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Everton Cebolinha e Felipe Anderson estão sendo cotados no Napoli! Entenda

Segundo jornal italiano, os brasileiros estão na lista do clube italiano

Isabelly Cristaldo Publicado em 08/04/2020, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Everton Cebolinha está sendo especulado no Napoli - GettyImages
Everton Cebolinha está sendo especulado no Napoli - GettyImages

O futebol segue parado pela pandemia do novo coronavírus, porém, alguns clubes europeus já começaram a cogitar nomes para a próxima janela de transferências.

O clube italiano, Napoli, é um deles. De acordo com o jornal Corriere dello Sport, o time está analisando os nomes de Everton Cebolinha, do Grêmio, e Felipe Anderson, do West Ham, para substituir Callejón,em fim de contrato e ainda sem acordo para a renovação.

Ainda de acordo com a publicação, Felipe Anderson é atualmente o favorito no clube italiano. O jogador de 26 anos revelado pelo Santos já teve passagem pelo futebol italiano, na Lazio.

Everton já teve seu nome ligado ao Napoli na última janela de verão europeia. O atacante chamou a atenção após se destacar na conquista da Copa América de 2019 pela Seleção, mas o valor pedido pelo Grêmio pelo jogador é considerado alto. O jornal cita 30 milhões de euros, cerca R$ 170,4 milhões, na cotação atual.

Nos últimos dias, Borussia Dortmund e Everton reafirmaram o interesse pelo camisa 11. O clubes mantêm contatos com representantes do jogador e ainda não descartam uma investida.

O contrato de Cebolinha com o Grêmio vai até 2023. A multa rescisória para o exterior é de 120 milhões de euros, mais de R$ 680 milhões.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.