Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI VOLTAR?

Gerente do Palmeiras avalia empréstimo de atacante e projeta retorno: "Tem a cara do torcedor"

Clube paulista decidiu emprestar o jovem ao Cruzeiro no início desta temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 11/06/2020, às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras ainda confia na evolução de Angulo - GettyImages
Palmeiras ainda confia na evolução de Angulo - GettyImages

Sem muito espaço no elenco profissional, o Palmeiras decidiu emprestar o jovem atacante Iván Angulo ao Cruzeiro para que o jogador possa ganhar ritmo de jogo e receber oportunidades de demonstrar seu talento.

O colombiano de apenas 21 anos já está treinando com o restante do elenco da Raposa e espera se destacar nas atividades para chamar a atenção do treinador Enderson Moreira. Apesar de ter aberto mão de Angulo, o Palmeiras segue de olho em seu desenvolvimento.

Isto porque, João Paulo Sampaio, gerente do Centro de Formação de Atletas alviverde, falou sobre o empréstimo do atacante ao Cruzeiro e projetou o retorno de Angulo ao clube paulista após o período cedido ao time mineiro.

“Ele vai poder provar e acho que, depois, volta melhor ainda. É um atleta que tem a cara do torcedor palmeirense: driblador, de achar os espaços curtos. Do jeito que a torcida gosta, como Dudu, Rony e Veron. É desse nível”, falou Sampaio em entrevista à Gazeta Esportiva.

Angulo tem apenas 21 anos (Crédito: Instagram)

Com potencial para evoluir na carreira, Angulo não conseguiu se destacar no Palmeiras. Questionado sobre os motivos da falta de oportunidades, o dirigente palmeirense explicou quais foram as razões para a falta de sequência do atacante.

“Ele disputou o Pré-Olímpico e voltou machucado. Então, perdeu a nossa pré-temporada. Nisso, o Veron já tinha se destacado, o Wesley voltou de uma boa Série B e ainda chegou o Rony. A concorrência no setor aumentou e o Palmeiras preferiu dar rodagem em um clube de massa para que o atleta volte melhor”, finalizou.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.