Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » PITBULL MERENGUE?

Palmeiras: Felipe Melo revela que quase fechou com o Real Madrid!

O volante ainda disse que estava fechado, mas um lance fez com que a ida não se concretizasse

Marcello Sapio Publicado em 11/06/2020, às 14h22

Felipe Melo poderia ter ido ao Real Madrid
Felipe Melo poderia ter ido ao Real Madrid - Getty Images

Felipe Melo é um jogadores que teve uma carreira longa e consolidada na Europa, passando por diversas equipes da Espanha e times grandes, como Inter de Milão, Juventus e Galatasaray.

Além destas equipes de alto calibre, a lista poderia ter o acréscimo de ninguém menos do Real Madrid. A revelação foi feita pelo próprio jogador ao portal espanhol Ás.

O negócio estava encaminhado na época da Copa do Mundo de 2010, realizado na África do Sul, no qual ele defendia a Seleção Brasileira.

Mas o "pisão" dele no Robben, no confronto contra a Holanda, pelas quartas de final, fez com que as tratativas esfriassem.

"Eu poderia ter sido contratado pelo Real Madrid. Foi o que meu agente me disse quando eu estava na Copa do Mundo. A expulsão termina com o que acabou não sendo feito com o Real. Mas são coisas que tiveram que acontecer, tudo isso me ajudou a crescer como homem, jogador, profissional, pai e marido. Agradeço muito a Deus", disse o volante do Palmeiras.

Ele ainda disse que não guarda mágoa da negociação frustrada: "Já tínhamos tudo combinado naquele momento, mas aconteceu. Fiquei na Juventus e depois fui para o Galatasaray e olha que lindo: lá, me tornei o melhor brasileiro do futebol turco, com oito troféus em quatro anos. Isso é incrível".

Depois do Galatasaray, ele passou pela Inter de Milão e, desde 2017, defende o Palmeiras, por onde conquistou o Campeonato Brasileiro de 2018.

No final, ele ainda comentou que o lance envolvendo o holandês serviu como exemplo e que, se pudesse, faria diferente: "Estava na frente de milhões de pessoas. Não me arrependo de nada, embora, se você me perguntar se eu faria o mesmo, respondo que não, porque serviu como exemplo. Nunca faria isso de novo. Mas é como eu digo, faz parte do processo para o Felipe Melo melhorar mais como pessoa e como profissional".


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

 

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!