Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TOTTENHAM HOTSPUR

Gareth Bale fala sobre sua passagem pelo Real Madrid e afirma “não se arrepender” de voltar ao Tottenham

Depois de sete anos no clube merengue, o galês diz ter “crescido” durante esse tempo na equipe

Redação Publicado em 25/09/2020, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gareth Bale voltou ao Tottenham depois de sete anos - Getty Images
Gareth Bale voltou ao Tottenham depois de sete anos - Getty Images

Talvez o novo reforço mais empolgante para o torcedor do Tottenham foi o retorno de Gareth Bale para a equipe. Depois de deixar o clube no valor de recorde mundial na época, o galês passou sete anos vestindo a camisa do Real Madrid.

Com o clube merengue, Gareth Bale conquistou 15 títulos, entre eles quatro Champions League. Além disso, foram 105 gols marcados em 251 partidas, se tornando um dos maiores artilheiros da história do Real Madrid.

Mas depois de um tempo no clube, o relacionamento entre Gareth Bale e a mídia espanhola foi se tornando cada vez mais tenso. O jogador era altamente criticado, causando até problemas com os torcedores merengues.

Mas, em entrevista à Sky Sports, Gareth Bale falou sobre seu retorno ao Tottenham depois de sete anos, mas desta vez por empréstimo.

Não, eu não tenho nenhum arrependimento, não. Eu apenas tento jogar futebol, é tudo o que posso fazer e tudo o que é dito externamente está fora do meu controle”, afirmou Bale.

Como eu disse, não me arrependo do que fiz, seja o que for que os outros tenham dito, isso depende deles. Sei minha opinião sobre mim mesmo e minha família sabe exatamente o que sou, então é só isso que me preocupa”, continuou.

Gareth Bale irá passar a atual temporada emprestado ao Tottenham, mas há uma cláusula de compra caso o clube tenha interesse em continuar com o jogador. O contrato do galês com o Real Madridé válido até junho de 2021 e ele poderá deixar a equipe de graça ao fim.

Obviamente, entrando em uma cultura diferente, em um país diferente, tive que crescer como pessoa, quanto mais como jogador de futebol”, falou Bale sobre sua passagem pelo Real Madrid.

Você aprende a lidar com as situações em que se encontra. Obviamente, já passei por situações de imensa pressão. Já tive que entrar em campo com pessoas gritando pra mim no estádio. Então, sim, acabei de aprender a lidar com esse tipo de coisas, a não levar isso a sério”, continuou.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.