Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALA, CRAQUE!

Gabigol se irrita com críticas e fala sobre futuro no Flamengo: "Eu..."

Após nova derrota em finais, Gabigol foi bastante cobrado pelos torcedores e rebateu os comentários negativos sobre seu desempenho

Gabigol rebateu as críticas contra seu desempenho - GettyImages
Gabigol rebateu as críticas contra seu desempenho - GettyImages

Sempre muito direto, o atacante Gabigol concedeu entrevista na zona mista do Morumbi e fez questão de se defender. Bastante criticado pelos torcedores e jornalistas, ele não quis saber de aceitar os comentários negativos. Ao citar os problemas do Flamengo nesta temporada, o camisa dez se colocou como parte de uma "engrenagem".

"Eu acho que as críticas são justas, entre aspas, mas faço parte de uma engrenagem. Quando a engrenagem não dá certo, eu também não vou dar. Faço parte de uma equipe. Realmente quando a equipe vai bem, as individualidades aparecem. A gente precisa melhorar coletivamente para poder melhorar individualmente para e as coisas acontecerem", avaliou Gabriel.

É claro que é triste. Mas se a gente chegou em várias finais, é porque mereceu. É importante chegar, a gente estava no Mundial. Claro, o melhor é chegar e vencer. Estou triste pelas derrotas. Creio eu que podemos seguir no Brasileiro. É claro que o título está longe, mas podemos chegar na Libertadores".

Ainda falando com a imprensa, Gabigol também desabafou sobre as críticas pelo beijo enviado ao técnico Dorival Jr no jogo de ida da final. "Mandei hoje de novo, falei com ele, ele é um cara que eu gosto muito. Conheço ele desde os meus 17 anos. Sou muito grato a ele. Ele me pediu a camisa no jogo do Maracanã. Hoje, dei parabéns. Onde encontrá-lo, vou tratar com o maior carinho do mundo".

Já sobre o futuro dentro do Flamengo, Gabriel não quis definir nada neste momento. "Faz muito tempo que está sendo conversado. Como sempre, sem pressa nenhuma. Eu quero o bem para mim, assim como quero o bem do Flamengo. Eu acho que tem que ser tudo conversado. Amo o Flamengo, amo morar no Rio, amo a torcida do Flamengo. Se for da vontade do Flamengo, é claro que eu vou ficar".