Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFOU!

Gabigol dispara após vice da Copa do Brasil: “Não colhemos nada”

Após o título do São Paulo em cima do Flamengo, conquista inédita da Copa do Brasil, Gabigol, camisa 10 do Mengão, desabafou e disparou contra o trabalho feito no clube carioca

Gabigol dispara após vice da Copa do Brasil: “Não colhemos nada” - GettyImages
Gabigol dispara após vice da Copa do Brasil: “Não colhemos nada” - GettyImages

Neste domingo, 24, São Paulo e Flamengo se enfrentaram pela grande final da Copa do Brasil. De forma inédita, o Tricolor Paulista conquistou o título e completou sua sala de troféus. Após um empate por 1 a 1, o clube garantiu a taça após vencer o no Maracanã, pelo placar de 1 a 0, e garantir a vantagem necessária para triunfar. Após o jogo, Gabigol, camisa 10 do Mengão, desabafou sobre o vice-campeonato.

"Acho que a gente fez um jogo muito bom hoje. Acho que a final são 2 jogos. Fomos melhores que eles hoje, mas nos 180 minutos eles foram melhores", disse Gabigol. No primeiro jogo, o Flamengo saiu derrotado, pelo placar de 1 a 0, o que complicou a situação do Mengão para conquistar o bicampeonato.

No entanto, ainda falando sobre a trajetória e o momento ruim que vive o Flamengo, Gabigol disparou e deixou a entender que o trabalho não foi bem-feito ao longo da temporada, por isso que o título não veio. “Não plantamos muita coisa e não colhemos nada", disse o camisa 10.