Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Gabigol e Rafaella Santos são flagrados jantando em restaurante do Rio de Janeiro; saiba mais!

Jogador do Flamengo e influencer terminaram o relacionamento no fim do ano passado

Izabella Macedo Publicado em 29/07/2020, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol e Rafaella Santos são flagrados jantando em restaurante no Rio de Janeiro - Instagram
Gabigol e Rafaella Santos são flagrados jantando em restaurante no Rio de Janeiro - Instagram

O perfil de celebridades no Instagram Gossip do Dia publicou nesta quarta-feira, 29, uma foto de um flagrante envolvendo o jogador do Flamengo Gabigol e a influencer e irmã de Neymar Jr. Rafaella Santos.

As personalidades foram clicadas enquanto jantavam em uma pizzaria no Rio de Janeiro e os rumores de que poderiam ter reatado o namoro, desmanchado no fim de 2019, inundaram as redes sociais.

Ver essa foto no Instagram

Recebemos com exclusividade essa foto que seria da @rafaella e do @gabigol jantando ontem numa pizzaria no RJ. Vocês shippam o casal?

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em

Nos comentários da publicação, enquanto alguns internautas ficaram felizes com a possível reaproximação do casal e até mesmo a volta do namoro, outros comentaram que preferem a influencer namorando o jogador do Palmeiras, Lucas Lima.

Um dos motivos é o fato de o relacionamento entre Gabigol e Rafaella ter sido marcado por muitas idas e vindas e também algumas brigas, que deixaram a família da morena um tanto quanto desconfiada se o relacionamento com o atacante seria uma boa escolha.

Apesar do término, nas redes sociais Rafaella Santos elogiou muito o craque e na época pediu para que os fãs do casal entendessem seus motivos.

"Espero que vocês entendam, mas independente disso, acima de tudo isso meu carinho e respeito continuam. Espero muito que ele seja feliz como eu tenho certeza que ele deseja isso por mim. É isso, é uma situação chata e delicada que eu precisava explicar pra vocês", disse.

O SportBuzz entrou em contato com a assessoria de Rafaella Santos para confirmar a informação, mas até o momento da publicação desta matéria, não obtivemos resposta.

Estando com Gabigol ou não, Rafaella ainda chama bastante a atenção nas redes sociais com as fotos sensuais e provocantes que posta. Neste período de quarentena, especificamente, a morena tem deixado seus seguidores impressionados com o corpão.

Na última terça-feira, 28, por exemplo, ela publicou uma foto curtindo um dia ensolarado na piscina com um biquíni laranja e ganhou diversos elogios pela boa forma.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.