Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » VIDA PESSOAL

Colunista volta atrás e nega gravidez de Rafaella Santos: "Irmã de Neymar não está grávida"

Léo Dias mudou seu discurso e disse que a influencer NÃO está à espera do primeiro filho com Gabigol

Mariana Millan Publicado em 12/03/2020, às 09h39

Rafaella Santos
Rafaella Santos - Instagram

O colunista Léo Dias usou as redes sociais nesta quinta-feira, 12, para voltar atrás na notícia em que havia veiculado sobre a suposta gravidez de Rafaella Santos, irmã de Neymar.

Já há alguns meses, o jornalista afirmava que a influencer digital estaria à espera do primeiro filho com o jogador de futebol Gabigol, do Flamengo. A certeza era tanta, que o bebê teve até o nome divulgado: se chamaria Matheo.

Mas as coisas mudaram após fotos do aniversário da loira serem postadas nas redes. Nos cliques, ela aparece de shorts e blusa colada ao corpo, sem dar nenhum indicio de barriguinha.

"Rafaella, irmã de Neymar, não está grávida. Ontem foi aniversário dela e lá estava ela, sem barriga alguma. Na foto, ela aparece ao lado de Malu, ex-mulher de Dudu, do Palmeiras", se retificou Léo Dias.

Nos comentários, os internautas debocharam da fake news. "Ué, mas ela num estava de 5 meses?", questionou uma pessoa. "Para que inventar tamanha mentira", reclamou outra. "Credibilidade zero", alfinetou uma terceira pessoa.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Rafaella, irmã de Neymar, não está grávida. Ontem foi aniversário dela e lá estava ela, sem barriga alguma. Na foto, ela aparece ao lado de Malu, ex mulher de Dudu, do Palmeiras

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!