Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REVIRAVOLTA!

Assessoria nega que Rafaella Santos tenha reatado namoro com jogador Lucas Lima; saiba mais!

Modelo teria voltado com o ex-namorado há cerca de 15 dias depois de se relacionar com o atacante Gabigol

Izabella Macedo Publicado em 01/07/2020, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assessoria nega que Rafaella Santos tenha reatado namoro com jogador Lucas Lima - Instagram
Assessoria nega que Rafaella Santos tenha reatado namoro com jogador Lucas Lima - Instagram

Nesta quarta-feira, 1, a informação de que Rafaella Santos teria reatado seu namoro com o jogador do Palmeiras, Lucas Lima invadiu as redes sociais. Isso porque o casal foi visto pela primeira vez juntos em 2016 e engatado o namoro dois anos depois.

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os dois estão juntos há cerca de 15 dias e a família da modelo aprovou o relacionamento, já que o namoro com o jogador Gabigol não foi bem visto pelos familiares por contar com muitas idas e vindas.

Apesar de a notícia ter pego os fãs do casal de surpresa, o SportBuzz entrou em contato com a assessoria de Rafaella Santos, que negou a informação. Tentamos também conversar com o jogador Lucas Lima, mas até o momento da publicação desta matéria, não obtivemos resposta.

Lucas Lima é um grande amigo do irmão de Rafaella, Neymar Jr. os dois, inclusive, passaram um período da quarentena juntos treinando com o personal do jogador do PSG.

Rafaella Santos está solteira desde o fim do ano, quando seu relacionamento com Gabigol terminou. Mesmo sem estar com o jogador, especulações de que a irmã de Neymar poderia estar grávida do atleta tomaram as redes sociais.

Postagens enigmáticas e que davam a entender que a barriga de Rafaella estava crescendo, aumentaram ainda mais a curiosidade dos seguidores da modelo, mas conforme o tempo foi passando, a própria influenciadora digital desmentiu a possível gravidez.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.