Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PARABÉNS AOS PAPAIS

Gabigol e Rafaella Santos serão pais de um menino e já escolheram o nome; afirma colunista!

Segundo o colunista Léo Dias, o casal está mesmo à espera do primeiro herdeiro!

Mariana Millan Publicado em 21/02/2020, às 16h35 - Atualizado às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol e Rafaella - Instagram
Gabigol e Rafaella - Instagram

Nesta sexta-feira, 21, o colunista Léo Dias afirmou através de seu blog que Rafaella Santos e Gabigol estão à espera de um menino! E o sobrinho de Neymar Jr já tem até nome, segundo alguns amigos do craque, o bebê se chamará Matheo.

O SportBuzz entrou em contato com a assessoria de Rafaella para confirmar a informação, mas a mesma preferiu não se posicionar sobre os assuntos pessoais envolvendo a moça.
"Respeito a vida pessoal de cada um dos nossos assessorados e não tenho conhecimento e nem me envolvo em fofocas e especulações", informaram. 
A certeza é tanta que a irmã do astro do PSG está grávida, que o programa Fofocalizando, do SBT, já deu detalhes sobre a compra do enxoval.

De acordo com o noticiário de entretenimento, Rafaella irá com a mãe, Nadine Gonçalves, para uma loja famosa de artigos para bebê, localizada nos Estados Unidos. A morena teria fechado a loja só para ela e contratado um "personal shopper", que lhe dará dicas sobre quais utensílios e roupas comprar.

Ainda segundo o colunista Léo Dias, Rafa não anunciou ainda a gestação devido a má relação de Gabigol com Neymar Pai. O empresário teria sido o último a saber e não teria gostado nada da novidade, principalmente depois do vazamento das conversas íntimas do jogador.
Rafaella estaria tentando acalmar os ânimos em sua família. Além disso, Léo Dias garante que Gabigol não tem intenção em reatar o relacionamento, mas ele irá assumir o filho.

5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.