Sportbuzz
Testeira
Futebol / PAULISTÃO 2022

Fora dos clássicos: Jandrei, do São Paulo, está com Covid-19

Atual goleiro titular pelo tricolor, Jandrei deverá ser desfalque nas partidas contra Corinthians e Palmeiras; Tiago Volpi ganha uma nova chance

Redação Publicado em 02/03/2022, às 14h00

Jandrei, goleiro do São Paulo - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr
Jandrei, goleiro do São Paulo - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr

O São Paulo terá um importante desfalque em seu elenco no Majestoso do próximo sábado, 5, pela 10ª rodada do Paulistão de 2022. O goleiro Jandrei testou positivo para Covid-19 e não será integrado ao elenco no clássico contra o Corinthians. É possível que o jogador também não entre em campo contra o Palmeiras, na 11ª rodada.  Além de Jandrei, Nikão também testou positivo para o novo coronavírus e estará ausente no sábado.

O tricolor confirmou o quadro de saúde do goleiro de 29 anos através de sua assessoria, nesta quarta-feira, 2. Além dos desfalques pela Covid, o elenco de Rogério Ceni também enfrenta dificuldades com jogadores lesionados, como é o caso de Alisson, Igor Vinícius e Diego Costa. Após recuperação, Luan e Patrick podem retornar para a próxima partida. As informações são do "GE".

 

CANAL - SPORTBUZZ:

A atuação de Jandrei pelo São Paulo conquistou a confiança da torcida e do próprio Rogério Ceni. O goleiro foi o escolhido para assumir a titularidade após a implementação do rodízio de testes pelo técnico tricolor. Tiago Volpi, atualmente no banco, perdeu espaço na escalação após queda de rendimento, e só foi titular em apenas dois jogos na atual temporada. Ele deve substituir Jandrei nos próximos confrontos do clube.

A disputa entre Corinthians e São Paulo será na casa do time da fé, no Estádio do Morumbi, e já estão abertas as vendas para presenciar a decisão. A equipe tricolor foi registrada treinando no CT da Barra Funda, com imagens de Luciano, Arboleda e Rafinha. Já o próximo clássico, contra o Palmeiras, ocorerrá na quinta-feira, 10, também no Morumbi.

spfc
São Paulo em vitória contra o Água Santa (Créditos: Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr)

 

ÚLTIMO CONFRONTO

São Paulo e Água Santa se enfrentaram nesta segunda-feira, 28, pelo Paulistão, e viram Calleri brilhar. O Tricolor saiu na frente do placar com Reinaldo ainda no primeiro tempo, mas levou o empate na sequência, porém aos 45 da etapa final, o argentino acertou uma linda bicicleta e deu a vitória para o time do Morumbi. Placar final: 2 a 1.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por São Paulo Futebol Clube (@saopaulofc)


 

 

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!