Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CURIOSIDADE!

São Paulo: Calleri abre o jogo sobre golaço e alerta para Corinthians

Calleri comentou sobre o gol de bicicleta que fez na vitória do São Paulo e aproveitou para mandar um recado ao Corinthians, próximo rival no Paulistão

Redação Publicado em 28/02/2022, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Calleri marcou um golaço com a camisa do São Paulo e agora quer vencer o Corinthians no Paulistão - Rubens Chiri/Saopaulofc.net
Calleri marcou um golaço com a camisa do São Paulo e agora quer vencer o Corinthians no Paulistão - Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Calleri marcou um golaço de bicicleta nesta segunda-feira, 28, e ajudou o São Paulo a vencer o Água Santa praticamente no último lance do jogo. Com o placar de 2 a 1, o Tricolor conseguiu assumir a liderança de seu grupo e chega com moral para o clássico diante do Corinthians, que será realizado neste sábado, 5, pela décima rodada do Paulistão. 

Em entrevista na saída do gramado, Calleri abriu o jogo sobre o golaço de bicicleta que fez na vitória do São Paulo em cima do Água Santa. O argentino admitiu que não está acostumado a fazer gols desta forma, mas que sentiu uma grande segurança para fazer a jogada. Além disso, ele destacou a importância da vitória para chegar ao clássico contra o Corinthians com moral. 

Canal - SportBuzz

Achei que jamais ia fazer um gol assim. Mas é que também não tento muito. Hoje tentei, e por sorte fiz o gol e aumentei o marcador para nos colocar em primeiro na tabela, que é o mais importante", afirmou. 

Mas Calleri não parou por aí. Além de explicar o golaço de bicicleta que fez nesta rodada do Paulistão, ele também mandou um recado ao Corinthians. O centroavante do São Paulo quer sair do clássico com a vitória e o moral elevado: "Acho que é um jogo muito importante, o mais importante do ano até agora. Esperamos ganhar".

Calleri em ação
O momento exato em que Calleri marcou um golaço pelo São Paulo na partida diante do Água Santa (Crédito: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)

SAIBA COMO FOI A VITÓRIA DO SÃO PAULO NO CAMPEONATO PAULISTA!

São Paulo e Água Santa se enfrentaram nesta segunda-feira, 28, às 17h (horário de Brasília), pelo Paulistão, e viram Calleri brilhar. O Tricolor saiu na frente do placar com Reinaldo ainda no primeiro tempo, mas levou o empate na sequência, porém aos 45 da etapa final, o argentino acertou uma linda bicicleta e deu a vitória para o time do Morumbi. Placar final: 2 a 1.