Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NADA ESTÁ PERDIDO...

Fluminense vacila no Cariocão, e Diniz faz desabafo

O Fluminense vacilou no Cariocão e perdeu para o Volta Redonda na noite do último domingo, 12, mas Fernando Diniz acredita na virada

Redação Publicado em 13/03/2023, às 08h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Fluminense se complicou no Cariocão, e Fernando Diniz desabafou - Marcelo Gonçalves/Fluminense
O Fluminense se complicou no Cariocão, e Fernando Diniz desabafou - Marcelo Gonçalves/Fluminense

Fernando Diniz desabafou sobre a derrota do Fluminense para o Volta Redonda no Cariocão. O treinador não demonstrou irritação com o resultado e contou que o vestiário da equipe tricolor não ficou conturbado após o placar negativo de 2 a 1 do último domingo, 12. O técnico demonstrou confiança na melhora da equipe para a partida de volta e garantiu que os erros vão ser corrigidos para o confronto do próximo dia 18. 

"O vestiário está tranquilo. A gente diminuiu a diferença, fez uma boa partida, mas não venceu. Só que fizemos um bom jogo. Foi muito diferente do jogo da primeira fase, em que fomos muito mal no segundo tempo. Hoje, temos coisas para corrigir mas temos coisas para levar de saldo positivo. O time teve coragem", afirmou o treinador do Fluminense sobre a reação de seus jogadores com a derrota para o Volta Redonda no Raulino de Oliveira.

Além disso, Fernando Diniz também comentou sobre o jogo como um todo. O técnico revelou que esperava um pouco mais de criatividade dos seus jogadores durante o primeiro tempo, mas também não deixou de elogiar o Volta Redonda. Mesmo assim, o treinador do Flu não deixou de dizer que nada está definido para o jogo de volta. De acordo com o técnico, o Tricolor possui todas as condições de reverter o resultado negativo. 

"Não acho que foi um primeiro tempo ruim, mas poderia ter criado mais. O Volta Redonda é uma equipe bem treinada, está fazendo um grande campeonato. A gente soube respeitar. A equipe foi aguerrida, os jogadores entraram bem. Está tudo aberto no sábado", explicou. Fernando Diniz ainda completou a sua análise com o erro cometido por André e que deu a vitória para o Volta Redonda. 

O Fluminense, que venceu a Taça Guanabara, foi derrotado pelo Volta Redonda (Crédito: Mailson Santana / Fluminense)
O Fluminense, que venceu a Taça Guanabara, foi derrotado pelo Volta Redonda (Crédito: Mailson Santana / Fluminense)
Antes de tomar o gol a gente estava fazendo uma partida muito sólida. O Volta Redonda não havia passado do meio de campo. Depois do gol, nos desequilibramos. Poderíamos ter empatado em alguns lances, mas levamos o gol em um erro", finalizou.