Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO CARIOCA!

Volta Redonda x Fluminense: saiba onde assistir ao Cariocão

Volta Redonda x Fluminense será realizado neste domingo, 12, às 18h (horário de Brasília), no Raulino de Oliveira; saiba onde assistir

Redação Publicado em 12/03/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Volta Redonda x Fluminense: saiba onde assistir ao confronto entre as equipes no Cariocão - Marcelo Gonçalves/Fluminense
Volta Redonda x Fluminense: saiba onde assistir ao confronto entre as equipes no Cariocão - Marcelo Gonçalves/Fluminense

Volta Redonda x Fluminense vai marcar o primeiro jogo entre as equipes nas semifinais do Cariocão 2023. Os dois rivais vão medir forças neste domingo, 12, às 18h (horário de Brasília), e confronto entre ambos promete pegar fogo. Vale destacar que a partida vai marcar o encontro dos artilheiro que 'fazem o L'. Lelê e Germán Cano estão na briga pela artilharia da competição e farão um duelo à parte. 

O jogo entre Volta Redonda x Fluminense vai ser especial para o atacante do Voltaço. Além de estar na disputa com o rival argentino pela liderança do estadual, Lelê também vai ter a oportunidade de enfrentar a sua próxima equipe. Isso porque, o artilheiro do Cariocão já tem tudo acertado para reforçar o Tricolor das Laranjeiras na sequência da temporada de 2023.

Mas enquanto não defende as cores do time de Fernando Diniz, Lelê quer continuar balançando as redes para ampliar a diferença para Germán Cano. Ao todo, o atacante tem 12 gols e o argentino tem 10. Ou seja, os confrontos dos próximos dias 12 e 18 serão determinantes para definir quem vai ser o artilheiro do Cariocão 2023. Fato é que a partida entre Volta Redonda x Fluminense guarda muito mais rivalidade que apenas uma disputa pela artilharia. 

O Tricolor das Laranjeiras chegará para a decisão com muita moral, visto que venceu o Flamengo na última rodada da primeira fase e conquistou a Taça Guanabara. Por isso, a equipe de Fernando Diniz chegará como a grande favorita para se classificar à final do Cariocão. Porém o Volta Redonda também possui motivos para jogar com confiança diante do Fluminense, visto que eliminou o Botafogo e está entre os quatro melhores do torneio. 

Fluminense
André foi expulso na última partida entre Fluminense e Volta Redonda (Crédito: Marcelo Gonçalves/Fluminense) 

Para dar ainda mais ênfase para a confiança que o Volta Redonda terá para o jogo contra o Flu, é só lembrar da partida entre os dois rivais na primeira fase. O Voltaço não deu chances para o Tricolor das Laranjeiras e conseguiu uma vitória de 1 a 0 e com direito à gol de Lelê, além de ter sido realizado no estádio Raulino de Oliveira, palco da semifinal deste domingo, 12. 

Saiba onde assistir a decisão entre Volta Redonda x Fluminense!

A partida entre Volta Redonda x Fluminense será realizada neste domingo, 12, às 18h (horário de Brasília), e contará com a transmissão da "Band" e também do "Bandsports". Depois que a bola parar de rolar, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes do encontro entre as duas equipes.