Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL!

Fluminense pode ter importante retorno no duelo decisivo da Copa do Brasil; saiba mais!

Equipe carioca visita o Atlético-GO e precisa de um empate para avançar na competição

Redação Publicado em 22/09/2020, às 20h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred pode ser a novidade no time do Fluminense - GettyImages
Fred pode ser a novidade no time do Fluminense - GettyImages

Visando a disputa da Copa do Brasil, o Fluminense pode ter um retorno para lá de importante contra o Atlético-GO. Recuperado da Covid-19, o atacante Fred deve ficar à disposição do treinador Odair Hellmann.

As informações são do site Globo Esporte. Nesta terça-feira, 22, Fred participou normalmente do treinamento e pode ser a novidade na escalação do Fluminense. Na véspera do confronto, Odair deve esboçar o time titular para o confronto.

Fred não entra em campo desde o dia 10 de setembro, quando foi diagnosticado com coronavírus. Desde então, o atacante cumpriu o período de isolamento e já está totalmente recuperado.

O retorno do ídolo acontece justamente na partida decisiva da Copa do Brasil. No jogo de ida, o Fluminense venceu por 1 a 0 e joga pelo empate para avanças às oitavas de final da competição.

O duelo entre Atlético-GO e Fluminense acontece nesta quinta-feira, 24, às 20h (horário de Brasília), no estádio Olímpico de Goiânia.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.