Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NA RISCA!

Com gol contra, Fluminense vence o Atlético GO na partida de ida da Copa do Brasil

Comandados de Odair Hellmann conseguiram uma vantagem importante para o jogo de volta

Redação Publicado em 17/09/2020, às 06h52 - Atualizado às 07h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense vence na Copa do Brasil - Lucas Merçon/Fluminense
Fluminense vence na Copa do Brasil - Lucas Merçon/Fluminense

Deu Tricolor! Geralmente, no universo futebolístico, sempre costumamos ouvir que é necessário 'fazer a lição de casa', nos campeonatos, ou seja, quando os times jogam em solos já conhecidos, é importante tentar um resultado positivo, assim, não precisam se expor fora de casa. 

Na última quarta-feira, 16, quase o Fluminense não conseguiu o feito acima! Diante do Atlético GO pela quarta fase da Copa do Brasil, o Tricolor das Laranjeiras viu o resultado de 0x0 perdurar por boa parte da partida. 

Porém, entrando nos 10 minutos finais, João Pedro, do Dragão, acabou tendo a infelicidade de marcar contra, ajudando assim os donos da casa a cumprirem com a tarefa que precisavam. 

Com isso, o placar final no Maracanã ficou em 1x0 para os cariocas, que vão para a partida de volta, na próxima quinta-feira, 24, na casa do Dragão, com uma vantagem positiva. Agora, cabe aos donos da casa, tentarem fazer o mesmo para deixar a competição ainda mais eletrizante. 

No meio da semana, domingo, 20, o Flu enfrenta o Sport, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro e o Atlético GO recebe o Galo, em casa, no sábado, 19. 


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.