Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE SAI?

Joia do Fluminense entra na mira de clube francês; diz jornal

Atacante é visto como grande possibilidade de aliviar os cofres do Tricolor das Laranjeiras

Redação Publicado em 21/09/2020, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Paulo pode estar de saída do Fluminense - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Fotos Públicas
Marcos Paulo pode estar de saída do Fluminense - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Fotos Públicas

O Fluminense é muito conhecido por seu alto poder de revelação de novos jogadores para o futebol mundial. As crias de Xerém costumam ser a grande fonte de renda do clube carioca, que negocia suas jovens promessas com o exterior.

Assim, o Tricolor tem mais um nome de destaque no elenco desta temporada. Trata-se do atacante Marcos Paulo, de apenas 19 anos. E parece que será difícil segurar o jovem por muito tempo no futebol brasileiro.

De acordo com as informações do jornal L’Équipe, o Olympique de Marselha está de olho na contratação de Marcos Paulo. Um dos representantes do garoto já estaria na Europa para tratar a possível negociação.

Além de Marcos Paulo, o clube francês também sonha com a chegada de Luís Henrique, joia do Botafogo. Resta saber se o Marselha terá condições de comprar as duas promessas ou se terá que escolher apenas uma delas.

Um fator em especial pode facilitar a saída de Marcos Paulo é o fato de o jovem possuir passaporte português e não contar como estrangeiro nos elencos. Com isso, abre-se uma nova vaga no grupo de jogadores que contratar a promessa.

Com apenas 19 anos, Marcos Paulo é visto pela diretoria do Fluminense como grande capital de renda nesta temporada. O atacante possui multa rescisória avaliada em R$ 276 milhões.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.