Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Flamengo: time árabe faz consulta por Pedro por valores astronômicos

Destaque do Flamengo desde a temporada passada, Pedro recebeu consulta de time árabe, que está disposto a pagar salário astronômico; veja detalhes

Pedro recebe consulta de time árabe - Getty Images
Pedro recebe consulta de time árabe - Getty Images

Os clubes da Arábia Saudita seguem buscando jogadores destaques de times de todo mundo, e agora foi a vez do atacante Pedro, do Flamengo. De acordo com a informação do "Globo Esporte", o Al-Hilal realizou uma sondagem prometendo pagar um salário para o jogador, seis vezes maior do que ganha atualmente, e ouviu prontamente uma resposta negativa.

Foi apenas uma consulta inicial, o que significa que nem o Flamengo entrou ainda nas negociações, que realmente não existem. Mesmo assim, a reportagem do portal afirma que os sauditas estudam aumentar ainda mais a investida, apesar de o jogador não ter se interessado pela oportunidade, esportivamente.

Vale lembrar que o Al-Hilal contratou Jorge Jesus recentemente, e esse é um dos motivos para acreditar que o clube realmente deve insistir no atleta. Ainda que seja difícil acreditar que apenas o aumento nos valores seja o suficiente para Pedro, que vem sendo convocado para a Seleção Brasileira frequentemente.

Internamente, o Flamengo vê Pedro como um dos principais ativos do clube, mas mesmo assim não tem intenção de negociá-lo. Há cerca de um ano o clube recusou uma proposta de R$ 110 milhões vinda do Palmeiras, ainda quando ele era reserva, antes de ser um dos maiores destaques dos títulos da Libertadores e da Copa do Brasil em 2022.

Pedro marcando pelo Flamengo
Pedro marcando pelo Flamengo / Créditos: Getty Images

Na atual temporada, o camisa 9 também tem comandado a equipe quando o assunto é bola na rede. São 33 partidas disputadas, com 25 gols marcados até aqui, o que rendeu mais duas convocações para a seleção após a Copa do Mundo, em que também esteve presente, sem balançar as redes durante o tempo regulamentar.