Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONFIRMOU!

Marcos Braz confirma discussão com Gabigol, e garante: "Será resolvido"

Em entrevista coletiva, o gerente de futebol do Flamengo, Marcos Braz confirmou discussão com Gabigol, e explicou porque a situação aconteceu; veja

Marcos Braz confirma discussão com Gabigol - Reprodução Twitter
Marcos Braz confirma discussão com Gabigol - Reprodução Twitter

O gerente de futebol do Flamengo, Marcos Braz concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, 3, e confirmou publicamente que teve uma discussão com Gabigol. O desentendimento teria acontecido no intervalo da vitória contra o Fortaleza, pelo Brasileirão, e o cartola explicou o motivo.

"De fato a gente teve uma discussão dentro do vestiário. Isso procede. Essa discussão foi após o Sampaoli dar todas as instruções pertinentes ao jogo. A maioria dos jogadores já estavam a caminho do campo. Eu não poderia ter nenhum tipo de desconforto em relação ao jogo. De fato tive um problema com ele, só que se relatou que o começo da minha discussão não foi em relação ao gramado. A gente pode entender que a reclamação do gramado pode ser pertinente, mas a minha discussão com ele começou quando Tannure comunicou a ele que ele teria de ficar mais um pouquinho para saber quem iria para o doping" explicou.

A informação foi divulgada pelo "Globo Esporte" ainda no final de semana, que contou que a discussão teria sido acalorada, com xingamentos, e que precisou ser apartada por Gerson. Afirmando que tem boa relação com o jogador, Braz garantiu que irá resolver a situação internamente, e que não irá mais comentar sobre o assunto.

"Isso foi uma situação minha com o Gabriel. Não preciso de nenhum intermediário para resolver com Gabriel. Não estou minimizando. Será resolvido e não terá nenhum tipo de problema para que se continue com elenco vencedor e forte. E para que tenhamos um melhor fim de temporada", completou o dirigente.

Marcos Braz ao lado de Gabigol
Marcos Braz ao lado de Gabigol / Créditos: Getty Images

Ainda na coletiva em questão, Marcos Braz também confirmou a negociação com o Zenit por Claudinho, e ainda falou sobre o gramado do Maracanã, tema de críticas recentes. Segundo ele, o número de jogos é o principal adversário para que o estádio tenha boas condições em relação ao seu gramado.