Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ADMITIU!

Marcos Braz abre o jogo e admite interesse do Flamengo por Claudinho

Em entrevista coletiva de apresentação de Luiz Araújo, Marcos Braz, dirigente do Flamengo, abriu o jogo sobre a negociação com Claudinho e admitiu interesse pelo jogador

Marcos Braz abre o jogo e admite interesse do Flamengo por Claudinho - Getty Images
Marcos Braz abre o jogo e admite interesse do Flamengo por Claudinho - Getty Images

Após algumas especulações de que o Flamengo estaria acertado com Claudinho, jogador do Zenit, da Rússia, o interesse foi confirmado por Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube. Em entrevista coletiva, dedicada para a apresentação de Luiz Araújo, o dirigente abriu o jogo sobre a situação do meio-campista, que pode reforçar o Mengão.

Braz admitiu o interesse do clube pelo jogador, mas deixou claro que nada está concluído. “De fato, o interesse no Claudinho é verdadeiro. A gente fez alguns procedimentos com relação a falar com o empresário, ver de fato o tamanho do apetite, do empenho que o jogador poderia fazer para colaborar, ajustar para essa contratação”, afirmou.

Além disso, o vice-presidente falou sobre a situação de Nicolás De La Cruz, jogador do River Plate que negocia com o Flamengo há semanas. “Outra negociação em que o Flamengo entende que é um jogador qualificado para estar aqui, mas o River Plate sentou em cima da multa do jogador, que é de 16 milhões de euros. Ou a gente parte para uma negociação ou o jogador não vem”, disse o dirigente.

Da forma como falou, Marcos Braz deu a entender que o Flamengo não acha justo pagar 16 milhões de euros pelo jogador, tendo em vista que essa é sua multa contratual. Caso não haja negociação, o clube deve buscar outros nomes. “Se tiver algum entendimento que se possa conversar, a gente vai conversar. Se não for possível, partimos para outras alternativas”, contou.

Marcos Braz ao lado de Gabigol, jogador do Flamengo (Crédito: Getty Images)
Marcos Braz ao lado de Gabigol, jogador do Flamengo (Crédito: Getty Images)

Tratando das contratações acertadas, Luiz Araújo, que foi apresentado nesta segunda-feira, 3, e Augustín Rossi são nomes que foram contratados antes da abertura da janela de transferências, mas chegam agora para reforçar o elenco. Por fim, Allan, que estava no Atlético-MG, foi anunciado como jogador do Flamengo neste último final de semana.