Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO COMANDANTE

Jorge Jesus é anunciado como técnico do Al-Hilal

Após saída do futebol turco, Jorge Jesus foi anunciado como novo treinador do Al-Hilal; português comandou o clube saudita antes de assumir o Flamengo

Gabriela Santos Publicado em 01/07/2023, às 21h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus é anunciado como técnico do Al-Hilal - GettyImages
Jorge Jesus é anunciado como técnico do Al-Hilal - GettyImages

O técnico Jorge Jesus foi anunciado pelo Al-Hilal neste sábado, 1. Quatro anos após deixar o clube para assumir o Flamengo, o treinador português retorna ao comando do time da Arábia Saudita com contrato válido até o fim da temporada 2023/2024.

O treinador de 68 anos, que deixou o Fenerbahçe, era especulado para assumir o cargo da seleção saudita. No entanto, foi anunciado como novo técnico do Al-Hilal. Ele chega ao clube para substituir o argentino Ramón Díaz, que deixou o time alegando problemas particulares.

Jesus comandou o clube entre agosto de 2018 e janeiro de 2019. Antes do ex-Flamengo, a equipe saudita tentou as contratações de José Mourinho, da Roma, e Massimiliano Allegri, da Juventus, além do brasileiro Tite, ex-Seleção Brasileira.

Jorge Jesus em ação pelo Fenerbahçe
Jorge Jesus em ação pelo Fenerbahçe durante a última temporada do futebol europeu  / Créditos: Getty Images