Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Flamengo: Rogério Ceni comenta irritação de Gabigol ao ser substituído e fala sobre briga pelo título

Atacante não gostou nada de deixar o clássico ainda na metade do segundo tempo

Redação Publicado em 05/02/2021, às 07h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni vive momentos de altos e baixos no Flamengo - GettyImages
Rogério Ceni vive momentos de altos e baixos no Flamengo - GettyImages

Após a vitória do Flamengo diante do Vasco, a principal discussão entre os amantes do futebol foi a irritação de Gabigol ao ser substituído na metade do segundo tempo. Com cara de poucos amigos, o atacante chegou a chutar um copinho de água na saída do campo.

Logo após o clássico, Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva e foi questionado sobre o tema. Sem criar polêmicas, o treinador explicou os motivos da substituição e não viu problemas na reação irritada de Gabigol.

“Eu acho que nenhum jogador gosta de ser substituído. Eu acho que cada um tem um comportamento e age de uma maneira. Conheço o Gabriel, trabalho com ele todos os dias. Sei que ele queria ficar mais tempo em campo, mas temos também o Pedro. É um jogador importante. Naquele momento precisava de um jogador para segurar a bola para a chegada dos outros jogadores. Logo depois até saiu o gol. Não há problema nenhum”, analisou Ceni.

“Ele se doou muito em campo, fez a recomposição. Centroavante normalmente é mais fominha. Vai chegar um momento em que ele e o Pedro estarão em campo juntos, outras ele será substituído”, completou.

Voltando ao resultado positivo e à briga pelo título, Rogério Ceni pregou cautela ao Flamengo nos próximos jogos. Segundo ele, o time carioca tem boas possibilidades de levantar o troféu, mas apontou um longo caminho pela frente.

“Eu vejo cada jogo da mesma maneira, às vezes o resultado não vem, como foi com Fluminense e Ceará. Eu trabalho da mesma maneira todos os dias. Vim com o objetivo de trabalhar muito e ter oportunidade de brigar pelo título. Hoje o Flamengo se aproxima dessa briga. O caminho é longo, mas temos possibilidades”, concluiu.