Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Everton Ribeiro fora do Flamengo? Meia quebra o silêncio sobre possibilidade

Antes do clássico contra o Vasco, pelo Brasileirão, o jogador comentou as ofertas recebidas

Redação Publicado em 03/02/2021, às 17h09 - Atualizado às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Everton Ribeiro comemorando título do Flamengo - GettyImages
Everton Ribeiro comemorando título do Flamengo - GettyImages

Nesta quarta-feira, 3, Everton Ribeiro concedeu uma entrevista coletiva na Gávea e abriu o jogo sobre a possibilidade de sair do Flamengo ao final desta temporada. O meia fez questão de deixar de lado a oferta milionária que recebeu do mundo árabe e destacou seu foco no clube carioca. 

"Realmente, sabemos que, nesse momento, quando a janela (de transferências do futebol árabe) está fechando, não só eu como alguns jogadores receberam propostas. É uma coisa normal do futebol, mas meu pensamento é sempre no Flamengo", disse. 

Ele ainda seguiu: "Independentemente do que venha para mim ou para outro jogador, sabemos que o Flamengo tem que ser bem servido. É preciso passar pela diretoria, ver o que eles acham e, quando tiver uma proposta boa para todos, então irei analisar e pensar em sair do Flamengo".

Ainda sobre a possibilidade de ir para o "Mundo Árabe", Everton foi questionado sobre o impacto de sua ida para um futebol mais isolado na Seleção Brasileira. O meio-campista contou que a Copa do Mundo é um sonho e despistou em relação a sua mudança de clube. 

"A Copa é um sonho de todo jogador. Não é diferente comigo. Não penso muito no que vai acontecer para frente, e muito no agora. Estamos em uma reta final de campeonato, com chances de chegar ao título, Meu pensamento é só aqui, no próximo jogo contra o Vasco para continuar na briga pelo título", finalizou.

Everton Ribeiro deve estar em campo nesta quinta-feira, 4, no clássico contra o Vasco. Um provável Flamengo para a partida é: Hugo; Isla, Arão, Gustavo Henrique e Filípe Luis; Diego, Gérson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel.