Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Rogério Ceni elogia atuação do Flamengo e revela 'receita ideal' para seguir na briga pelo título

Treinador concedeu entrevista coletiva após a tranquila vitória diante do Sport

Redação Publicado em 02/02/2021, às 06h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni vive momentos de altos e baixos no Flamengo - Alexandre Vidal / CRF
Rogério Ceni vive momentos de altos e baixos no Flamengo - Alexandre Vidal / CRF

Na noite da última segunda-feira, 01, Sport e Flamengo entraram em campo para disputar a 33ª rodada do Brasileirão. Além da briga pelos três pontos, a partida envolvia a interminável polêmica sobre o campeão de 1987.

Porém, a disputa ficou apenas no papel e o Flamengo sequer deu chances ao Sport. Com ótima atuação, a equipe contou com os gols de Gabriel, Bruno Henrique e Pedro para garantir a vitória tranquila pelo placar de 3 a 0.

Logo após o jogo, Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva e analisou o resultado positivo. Além disso, o treinador também revelou qual deve ser a atitude do Flamengo para seguir na briga pelo título.

“Foi uma boa vitória. O terceiro gol é importante por ter Gabriel e Pedro marcando no mesmo jogo. No futebol, cada jogo é uma história. Quando se tem um espaço de tempo de quatro dias, a intensidade tende a ser maior. O acúmulo de jogos faz a intensidade ser menor. O ideal é jogar sempre bem e vencer os jogos”, analisou Ceni.

“Cinco rodadas restantes, temos que tirar a diferença do Internacional e precisamos das vitórias”, projetou.