Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AGORA AGUENTA!

Após vitória do Flamengo, Gabigol provoca Vasco nas redes sociais; confira!

Atacante foi o responsável por marcar um dos gols da vitória rubro-negra

Redação Publicado em 05/02/2021, às 06h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol vive bom momento no Flamengo - GettyImages
Gabigol vive bom momento no Flamengo - GettyImages

Na noite da última quinta-feira, 04, o Flamengo entrou em campo para encarar o rival Vasco. Com o objetivo de manter o jejum de derrotas contra o adversário, o rubro-negro também torcia por um tropeço do líder Internacional.

E foi exatamente o que aconteceu. Além do empate do time gaúcho, o Flamengo contou com gols de Gabigol e Bruno Henrique para superar o Vasco por 2 a 0 e colar na liderança do Brasileirão. Agora, a distância do Inter para o rubro-negro é de dois pontos.

Com o resultado positivo diante do Vasco, o Flamengo ampliou a sequência de invencibilidade sobre o rival. Desde 2017, o rubro-negro não é derrotado pelo time vascaíno e o novo triunfo foi mais um prato cheio para as provocações dos torcedores.

Além da torcida, um jogador do Flamengo também entrou na onda. Através das redes sociais, Gabigol postou uma foto da comemoração do gol marcado sobre o rival e provocou o Vasco ao escrever a legenda da imagem.

“Segue tudo normal no RJ”, provocou Gabigol.

Vale destacar que esta frase é frequentemente utilizada por Gabigol após o Flamengo vencer os clássicos diante do Vasco, do Fluminense e do Botafogo.