Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO GOSTOU!

Flamengo: Gabigol é detonado por ex-treinador após expulsão: "Me senti ofendido"

Gabigol foi expulso no último jogo do Flamengo e disparou críticas ao futebol brasileiro

Redação Publicado em 11/08/2021, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol foi expulso no último jogo do Flamengo - Marcelo Cortes / Flamengo / Flickr
Gabigol foi expulso no último jogo do Flamengo - Marcelo Cortes / Flamengo / Flickr

E a polêmica de Gabigol segue esquentando os bastidores do futebol brasileiro. Após ser expulso no último jogo e chamar o futebol local de “várzea”, o atacante do Flamengo vem sendo bastante criticado pela declaração, que não caiu nada bem nos ouvidos de Renê Simões.

No programa “Os Donos da Bola”, da Band, Renê Simões disparou críticas à atitude de Gabigol na saída do campo. Segundo ele, a declaração do atacante afeta todos os personagens envolvidos no futebol brasileiro.

A opinião do Gabigol afeta a mim, a nós, dizendo que trabalhamos numa várzea. Nós fazemos parte do futebol brasileiro, eu faço parte”, iniciou Renê Simões. 

Eu não trabalho numa várzea. Várzea quer dizer que é uma bagunça, que não tem regra, onde não tem convivência, tem a conveniência, interessa a mim falar o que eu quero, o outro não interessa, eu posso ligar o meu som às três da manhã e ninguém pode dizer pra mim que é uma várzea porque é o que eu quero”, completou.

Para finalizar o raciocínio, Renê Simões afirmou que se sentiu ofendido com a declaração de Gabigol. Para ele, o atacante deve deixar o Flamengo, já que não está “satisfeito” com nível do futebol brasileiro.

Ele pode dizer o que ele quer, eu me senti ofendido, não trabalho numa várzea. Se ele não está satisfeito com a várzea, vá embora. Ali, ele ofendeu todas as pessoas que trabalham no futebol”, finalizou.

Vale destacar que a declaração de Gabigol pode ser julgada pelo STJD, que vem avaliando as imagens para definir se vai aplicar uma punição ou não ao atacante do Flamengo.