Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / LIBERTADORES!

Olimpia x Flamengo: confira onde assistir e prováveis escalações da partida válida pela Libertadores!

Olimpia e Flamengo se enfrentam no jogo de ida das quartas de final da Libertadores, no Paraguai

Redação Publicado em 10/08/2021, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olimpia e Flamengo entram em campo pela Libertadores - GettyImages/Divulgação
Olimpia e Flamengo entram em campo pela Libertadores - GettyImages/Divulgação

Nesta quarta-feira, 11, às 19h15 (horário de Brasília), Olimpia e Flamengofazem o primeiro jogo das quartas de final da Libertadores, em Assunção, no Paraguai. Depois que os dois confrontos forem realizados, quem passar enfrenta o vencedor de Fluminense e Barcelona de Guayaquil.

Até então invicto sob o comando de RenatoGaúcho, o Flamengo foi derrotado, de goleada, pelo Internacional no final de semana por 4 a 0. Apesar disso, a confiança do Rubro-Negro não diminuiu, e agora focado na Libertadores, chega como favorito para o duelo.

Do outro lado, inclusive, foi o Olimpia que eliminou o Internacional na fase passada, levando a melhor na disputa das penalidades, depois de dois empates por 0 a 0. No Campeonato Paraguaio, a equipe é apenas a nona colocada, e vem de uma derrota por 3 a 1 para o Guaraní.

Falando de escalação, o Flamengo deve chegar com o que tem de melhor, mas ainda contando com desfalques como RodrigoCaio, que está lesionado, e Pedro, que se machucou contra o Internacional.

Esse último está sendo tratado como dúvida, e sua atuação na partida fica dependendo apenas de exames médicos, que devem ser realizados até o fim do dia.

Onde assistir?

A partida será transmitida através do canal por assinatura da TV fechada, pelo "FOX Sports".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Olimpia: Alfredo Aguilar; Víctor Zalazar, Saul Salcedo, Antolin Alcaraz e Iván Torres; Alejandro Silva, Braian Ojeda, Edgardo Orzusa e Derlis González; Jorge Recalde e Isidro Pitta.

Flamengo: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.