Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / QUEM FALA O QUE QUER...

Comentaristas da ESPN detonam Gabigol por chamar o futebol brasileiro de ‘várzea'

Após ser expulso contra o Internacional, Gabigol saiu de campo indignado e não poupou críticas

Redação Publicado em 10/08/2021, às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol recebe criticas após descreditar o futebol brasileiro - Getty Images
Gabigol recebe criticas após descreditar o futebol brasileiro - Getty Images

No último domingo, 8, Flamengo e Internacional se enfrentaram no Maracanã e o Colorado atropelou, vencendo por 4x0. Durante a partida, Gabigol foi expulso por reclamação direcionada ao árbitro e saiu criticando muito a arbitragem e o futebol brasileiro.

Na súmula da partida, o árbitro Paulo Roberto Alves Júnior relatou na súmula o motivo do camisa 9 do Flamengo ter recebido o cartão vermelho.

"(Expulso) por, após receber uma advertência com o cartão amarelo, bater palmas de forma irônica, por diversas vezes, em direção ao árbitro. O mesmo atleta, quando saía do campo de jogo, proferiu as seguintes palavras: ‘Isso é uma piada! Por isso que o futebol brasileiro é essa várzea'", contou o árbitro.

No 'BB Debate', programa da 'ESPN', os apresentadores não pouparam críticas ao jogador, falaram sobre o sucesso do jogador no Brasil, mas não deixaram de citar a má passagem que teve pela Europa.

"É imprudente o Gabigol falar que o futebol brasileiro é uma várzea. É onde ele está jogando e obtém sucesso. Ele já esteve na Europa e não obteve sucesso, mas aqui ele é um sucesso. Então o Gabigol é um sucesso na várzea?", disse Eugênio Leal.

"Então é tão várzea que por isso ele faz um gol atrás do outro, e quando ele tentou jogar no futebol profissional (Europa), ele não conseguiu?", questionou Bruno Vicari,

A expulsão deixa o jogador indisponível para a partida contra o Sport Recife, no próximo domingo, 16.