Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Flamengo: Gabigol detona arbitragem e cutuca Palmeiras

Gabigol não saiu satisfeito com o empate do Flamengo diante do Palmeiras e, muito menos, com a atuação da arbitragem; confira o que ele disse!

Redação Publicado em 20/04/2022, às 21h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol não ficou feliz com o empate do Flamengo diante do Palmeiras - Marcelo Cortes/Flamengo
Gabigol não ficou feliz com o empate do Flamengo diante do Palmeiras - Marcelo Cortes/Flamengo

Gabigol saiu revoltado com a arbitragem após o empate entre Flamengoe Palmeiras no Brasileirão. O jogo, apesar do 0 a 0, foi movimentado, porém o atacante não saiu muito feliz com a atuação do árbitro principal da partida. De acordo com o craque rubro-negro, o confronto precisa de um juiz que fosse do mesmo nível que o futebol praticado em campo. 

Além de questionar a arbitragem, Gabigol também fez questão de dizer que o Flamengo não levou sustos com o Palmeiras. Segundo ele, os rubro-negros conseguiram segurar o jogo, ter o domínio, mas faltou o gol. Ainda seguindo o que o atacante disse, os cariocas poderiam ter caprichado mais no momento de finalizar. 

CANAL - SPORTBUZZ:

"Fomos melhores que eles em todos os momentos. Não assustaram a gente. Tivemos lances que poderíamos ter feito o gol. Creio que fizemos um bom jogo. Mas o juiz atrapalhou muito o jogo, dava falta que não era, e depois não dava. Tem que colocar um juiz no nível europeu. Colocaram um juiz que não deixava o jogo rolar", afirmou.

Temos um planejamento que estamos seguindo. O mister chegou com suas ideias, que talvez não sejam comuns. Normal estranharem, mas agora viemos crescendo no Brasileiro, na Libertadores temos seis pontos e agora é continuar trabalhando nessa pegada para melhorar", finalizou.
Gabigol em ação
Gabigol em ação durante a partida entre Flamengo e Palmeiras no Brasileirão (Crédito: Gilvan de Souza / Flamengo)

SAIBA COMO FOI O JOGO ENTRE FLAMENGO E PALMEIRAS NO BRASILEIRÃO!

Flamengo e Palmeiras fizeram um grande jogo peloBrasileirão nesta quarta-feira, 20.  Jogando no Maracanã e com estilos bem diferentes, o rubro-negro carioca foi quem buscou ter mais a posse de bola, enquanto o Verdão buscou contra-ataques rápidos para surpreender os rivais. No entanto, a partida ficou no 0 a 0, porém a falta de gols foi apenas um detalhe do empate.

Bola na trave, Hugo fazendo grandes defesas, Weverton operando milagres e Gabigol com gol anulado. Foi assim que Palmeiras e Flamengo agitaram o Maracanã no Brasileirão. A bola na rede foi o que faltou para que a partida ganhasse ainda mais destaque, porém não foi um 0 a 0 sem emoção, pelo contrário, não faltaram gritos vindos das arquibancadas.